terça-feira, 30 de outubro de 2007

ShadowGirl disse...
Boas metralhas,Foi lançado para a Playstation em 1995. Agora, doze anos depois, surge o remake deste jogo. Sim, estou a falar de Warhawk.Para mim, tornou-se num vício perfeito, explorar os 5 mapas disponíveis: Island Outpost, The Badlands, Destroyed Capitol, Archipelago e Eucadia.Bons gráficos, óptima jogabilidade, som satisfatório, uma grande diversidade de áreas de jogo, sempre em modo multijogador… são estas as características mais salientes.Existe uma enorme variedade de veículos e de armamento, o que nos permite num momento estar a disparar com um lança mísseis, como no minuto seguinte apanhar um avião e abater o adversário a partir do ar.É uma boa aposta para se passar umas horas frente à PS3, e pronto, dividir o ecrã com o namorado eh eh :)
Joguem muito,
ShadowGirl
30 de Outubro de 2007 11:05

Cantiflas disse...
ola metralhada.comprei o eye 3 este fim de semana e posso dizer que já tenho um aquário interactivo no meu quarto :) está muito louco.então uns jogos que saquei da store para o eye,em que pra jogar utilizo apenas as mãos no ar :) inovador e divertido eh eh.então the eye of judgement é realmente interessante e dá realmente pra passar umas boas horas a jogar com a namorada.potente sim senhor e diferente tambem.grande abraço aqui do cantiflas pra todos os metralhas.
(CANTIFLAS)
29 de Outubro de 2007 21:23

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

ShadowGirl disse...
Boas metralhas, Antes de continuar para o assunto que aqui me trouxe, e em jeito de resposta ao BLACHER, e à sua confusão de S.E.X.O.S, digo-te que existo:)
Não me parece que hajam mais dúvidas quanto a isso. Sou mulher (não um metralha disfarçado eh eh) e interessada no mundo PS3.
(Pronto, playstation em geral para não menosprezar a minha Portable :).
Não fiquei ofendida, não havia nas tuas palavras espaço para ofensas. Posto isto, deixo umas impressões acerca de uns jogos: The Eye of Judgement: Vale a pena experimentar, e embora ainda esteja a tentar perceber bem as regras do jogo (Não é fácil quando nos deparamos com Manas, elementos, feitiços…) em traços gerais gostei bastante.
Como disse bem o Desesperado, um tv HDready ajuda a maximizar a potencialidade do jogo a nível gráfico.
Quanto à discussão FIFA08 vs PES08: Está à vista que o FIFA tem gráficos melhores que o PES, mas em contrapartida, quem jogou os dois, diz que este último tem uma melhor jogabilidade…
“This is Living”
ShadowGirl.
29 de Outubro de 2007 10:18

sábado, 27 de outubro de 2007

Gladiator619 disse...
Ja que estamos numa de falar de jogos,queria dizer que vai sair em novembro o Unreal Tornament 3 um grande FPS com um ritmo de jogo muito rapido,grandes graficos, armas completamente fora de serie ,Queria tambem dizer a favor de este titulo que o Unreal Tornament 1(2003)e o Unreal Tornament 2(2004) têm tão bons graficos como o resistance fara o Unreal Tornament 3 vai ser um grande jogo, comprem que é expectacular.Os melhores comprimentos do Gladiator619
27 de Outubro de 2007 20:08

desesperado disse...
Boas Metralhada, tenho que concordar com o Alvaro33 pois o PES08 deixou-me um pouco desiludido ao que nos pos a nós todos na expectativa de um grande TITULO para a PS3, mas como disse o Alvaro, jogabilidade excelente considerando a reputacao do titulo pelos anteriores lancamentos na PS2, mas gráficos e online deixem que vos diga decepcionou-me bastante vendo que este titulo é um jogo da NextGen, falhas as há e muitas, mas reparavél assim o disse o Director da Konami, numa entrevista a uma revista Inglesa Joystic, o Director da Konami disse:"Ficamos todos na KONAMI abismados em como o produto final do PES08 para a PS3 nos desiludiu a todos, e estamos já a preparar a todo vapor as actualizacoes, ao qual varias actualizacoes irao consertar tais problemas detectados no PES08 PS3." é triste eles nao terem pensado ou melhor testado a fundo o jogo em todos os aspectos!
Como diz o Alvaro de 10 eu dou 8 tambem porque experimentei jogar com o Alvaro online e deixem que vos diga é uma ganda moca, descobri-mos que em modo online pode-mos falar um com o outro a qualquer momento do jogo e que no chat "sala" temos que primir "R3" o que se torna chato, mas tirando isso a Konami tem mesmo nuito que trabalhar no meu ponto de vista visto, os jogadores ás vezes desaparecem e tornam a aparecer lol(isto era porreiro se fosse no RFOM), a bola ás vezes nem se a ve, entre outros mas a jogabilidade é 10/10!
Agora para quem precisa de saber como é o The Eye Of Judgement+PlaystationEye, quero-vos dizer que vale bem a pena, pois para quem tem uma televisao HDready ou com HDMI embora as TV's Standard tambem dao embora percam o que é HD, É UM ESPETÁCULO O EYE OF JUDGEMENT, para que quer se divertir por umas horas com a mulher(que é o meu caso lol) este jogo está pura e simplesmente DEMAIS, gráficos 10/10 entao o som... nem vos digo nada, agora aprender a jogar é um pouco dificil mas o jogo trás os videos para aprender a jogar, o que o torna fácil de aprender, e depois é só dar as cartas ao tapete e ver os "bichos ou guerreiros" a sairem das cartas e aparecerem na TV, UAU, agora já tenho com que compesar a mulher lol, quando estou a jogar com a Metralhada pois ela adorou o The Eye Of Judgement e eu tambem!
Em relacao ás datas para quando vai haver o proximo encontro da famelga metralha, fica ao cargo de todos nós comentar com datas ou entao marcar-se uma data fixa para se discutir essa matéria numa sala do RFOM, mas claro ao encargo do sr.Alvaro33!
Fiquem todos bem e se precisarem de mim para alguma coisa, NAO ME INCOMODEM...lol
\_(* - *)_/
ass:desesperado
Alvaro33 disse...
Metralhada parei na loja do krilim para comprar o PES8 a expectativa era grande.
Quando cheguei a casa foi uma desilusão e estou confuso pois não tenho uma televisão com HDMI, mas o serviço online por amor de deus tem muitas falhas, as repeticões são só do seculo da ps2 não se enquadra na minha PS3 pois gastei muito dinheiro para ficar satisfeito com este jogo.
Um recado á SONY, sei que a dificuldade é grande de criar jogos para a ps3, mas por favor ajudem esses gajos que fazem os jogos a fazer algo que mereça dizer isto é a nossa PS3 em acção.
De 0 a 10 eu classifico o PES08 de 8 e não 10.
Já agora gostava de classificar o RESISTANCE de nota 10 pois foi o unico que até hoje deixou-me colado ao televisor 15h.
Obrigado ao sr. que criou o Resistance Fall Of Man pois passei muitas horas de curtição e que o próximo lançamento ainda seja melhor do que este.
A todos os metralhas um bem haja.
ass: alvaro33
26 de Outubro de 2007 21:53

sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Alvaro33 disse...
Eu ainda não tinha respondido ao "padeiro", porque tinha prometido que iria ficar sem resposta.
Mas como fiquei comovido e chorei com a sua mensagem, tenho que responder!
Depois de semanas a chorar pelo os miúdos do nosso clã, parei para meditar, pois o nome deles esta a ser estragado online por minha causa!!!!
Admiro a tua preocupação pela juventude e que tal nós formar-mos os dois uma associação em defesa dos direitos dos miudos perante esse tal alvaro33 que desencaminha a rapaziada para a diversão???
Esse alvaro33 explicou-me como os obrigava a fazer o tal glitch, encostando a carabina ou a caçadeira ás suas cabeças de tal forma violenta que fiquei chocado e comovido por ainda existir pessoas como tu "padeiro" que nunca acompanharam esse tal alvaro33 nessas aventuras.
Ou melhor nessa altura tambem tu foste agredido por esse jogador com a sua caçadeira apontada a tua cabeça sendo tu obrigado a fazer tal coisas "porcas" que nunca se deve fazer.
Agora óh padeiro eu entendo porque os espanhois dizem que tu és um "maricon", deve ser um elogio penso eu de que........
"Padeiro" protege estas almas caridosas e se precisares de um ombro amigo para chorar ja sabes, cá estou eu para te ajudar a enterrar teu nome online.
ass:alvaro33
26 de Outubro de 2007 21:42
Alvaro33 disse...
O Pro Evolution Soccer 2008 ja ca mora e mais jogos virão, mas uma coisa eu tenho a certeza, resistance é resistance.
Metralhas venho por este meio pedir que para aqueles que quiserem participar numa data para convívio da familia metralha que deixe ficar uma ideia qual é o melhor dia e a hora.
Espero irmandade metralha que a gente consiga encontrar um horario pelo menos uma vez por semana para estarmos juntos no RFOM.
E em nome dos metralhas eu grito:- somos metralhas até morrer.
ass: alvaro33
ps.um abraço para todos e não se esqueçam de fazer comentarios no blog de qualquer jogo que joguem .
26 de Outubro de 2007 16:14

terça-feira, 23 de outubro de 2007

elnino2006 disse...
ola metralhas o k se passa por voçes andam todos fugidos mas claro k cada um de voçes tem a sua vida mas abraço para todos metralhas fiquem bem!
ass... elnino
23 de Outubro de 2007 18:33

sábado, 20 de outubro de 2007

blacher disse...
"CONFUSÃO D S.E.X.O.S"para ShadowGirl: A pensar morreu o burro e burro fiquei eu au saber q tu existias!!! Ja te tinha deixado mensagens antes(no blog do oim)mas pensando q tu eras um dos membros do clã oim e q estavas na brincadeira com a malta(não podia estar mais enganado)!So antes d ontem fiquei a saber q existias e q até eras namorada d um dos membros do "meu" clã,DESCULPA S ANTERIORMENTE T OFENDI COM ALGUM DOS MEUS COMENTÁRIOS.para desesperado:Obrigado pelas imagens q tens posto nos meus comentários (quase q tinha q bater uma......menos mal q uma amiga ajudou-me porque s não....)
assassinado: BLACHER
19 de Outubro de 2007 22:16

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Gladiator619 disse...
Meu amigo padeiro escusas de me defender pois eu sei o k estou a fazer; sempre fiz glich e sempre o vou fazer!
Toda a gente sabe k quem tem jeito para ser metralha é metralha quem n o é ou n o consegue ser olha paciencia o facto é k tu gray n tens jeito para ser metralha e ponto final.
Eu gosto de falar contigo e tudo mas metralha TU N PODES SER NEM és, agora dizeres k o alvaro me leva por maus caminhos, por amor de deus ó gray vai jogar com o teu cla e quando quiseres fazer glich anda ter comnosco.
PS: Ja tenho um pai mas o alvaro é um amigo do RFOM ```da minha idade!
assinada por GLAD619



desesperado disse...
Grayskullcastle, eu sou uma pessoa que nao gosto de me por a lavar roupa suja, mas visto que tudo o que aqui se passa neste blog eu modero, quando comentários como este teu ultimo eu até quase que sou capaz de te insultar, mas nao preciso de chegar a esse ponto, pois tu nao me conheces e nem tens sequer confianca para me dirigir a palavra, mas no momento em que tu comecares a comentar tais N.O.J.I.S.S.E.S digo-te e aviso-te que nem mais um comentario aqui poes!Infelizmente nao tive a oportunidade de jogar contigo mais vezes mas, pelo que vi e ouvi até nos fizeste um favor em deixar este cla, e digo-te isto acho eu em nome de todos que pertencem ao cla! E relembro-te tambem que o jogo RFOM online é livre para todos, e que nao é só os A&M a fazer glitch, porque enquanto aqui estives-te neste cla, para ti, era uma alegria fazer glicth, mas de repente o vento virou-te a cabeca e acho que até fez bem!
Agora deixa-me que te diga uma coisa, nunca na vida critiques ninguem, seja qual for o motivo, porque quem critica, é porque já fez ou é o mesmo que o criticado, fica bem e que tudo o que tu prosperas no mundo PLAYSTATION®Network seja realizado!!!
PS:Só para tua informacao HOME é e será de graca para todos e nomes na PLAYSTATION®Network qualquer um pode mudar em qualquer momento!
Grayskullcastle disse...
Estão satisfeitos? vocês acham que precisam disto? estragarem o vosso nome assim desta maneira... o que eu acho realmente triste é o facto de eu saber que alguns de vocês são ainda muito novos ( por exemplo o gladiator) e já andam a estragar o vosso nome desta maneira. E o que realmente me mete N.O.J.O. é o alvaro conhecer pessoalmente o gladiator e não se importar que o rapaz estrague assim o seu nome. inclusivamente estão sujeitos a não ter direito ao serviço "home". E não podem reclamar, uma vez que o serviço é gratuito. De vocês, quem quiser vir para o clã onde estou, pois é muito bem vindo ( mas sem gliches). PS : el ninho... para a próxima, quando me quiseres escrever alguma coisa aqui no vosso blog.... primeiro vai aprender a escrever, que nem isso sabes fazer. Na tua ultima mensagem era só erros.
PS: NCP RULES

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Já fizemos M.E.R.D.A!!!!!:-)

From: Grief_Report@scee.net>
To: Alvaro33,blacher,elnino2006,desesperado,Markpirat_uk,gladiator619,SPEEDDRV and all other members of the clan A&M:
PLAYSTATION®Network: Suspensão da conta por 1 mês
Date: Thursday, 18 Oct 2007 15:37:22 +0100>>
Prezados membros,
estamos a contactá-los em relação às suas contas PLAYSTATION®Network e ao seus recentes comportamentos online.
Notámos que os vossos recentes comportamentos online no Resistance: Fall of Man está em verdadeira quebra com os Termos de Utilização pelo seguinte motivo: glitching.
Esta é a terceira vez que o vosso comportamento não é aceitável.
Já tivemos razões anteriores para suspender as vossas contas PLAYSTATION®Network a 20/08/2007 e a 12/09/2007.
Em resultado desta quebra adicional, as vossas contas PLAYSTATION®Network encontram-se suspensas por 1 mês.
Esta suspensão temporária será levantada a 18/11/2007.
Por favor tenham em atenção que quebras adicionais do serviço Termos de Utilização irão resultar num período mais prolongado ou até mesmo permanente de suspensão das vossas contas.
Pedimos que usem este tempo para meditar no vosso comportamento online para que tenham mais em consideração os outros utilizadores da PLAYSTATION®Network quando se juntarem a nós online novamente. Esperamos que possam apreciar o nosso compromisso para com a comunidade como um todo e para com os direitos dos outros utilizadores para que não estejam sujeitos a um comportamento destabilizador ou ofensivo.
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa da Comunidade
**********************************************************************
This email and any files transmitted with it are confidential and intended
solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed.
If you have received this email in error please notify postmaster@scee.net
This footnote also confirms that this email message has been checked for
all known viruses.>Sony Computer Entertainment Europe Limited
Registered Office: 10 Great Marlborough Street, London W1F 7LP, United
Kingdom
Registered in England: 3277793
**********************************************************************
desesperado disse...
Metralhada, se este blog está demais, o mérito nao é só meu, mas sim de todos os que comentam aqui neste nosso vosso cantinho metralha, algum trabalho tem sido repartido entre os MANOS METRALHA, sem eles algumas das imagens eram impossiveis de criar se nao fosse as ideias de alguns metralhas, ao qual desde já agradeco, pela ajuda prestada a criar tais imagens e por partilharem tais ideias, e saliento aqui tambem que entre estas ideias sao sempre bem vindas outras mais, por isso metralhada MAOS Á OBRA...lol.
Agora blacher, elnino2006, Alvaro33, voces sao os maiores rufias que eu conheco, mas acima de tudo GRANDES METRALHAS, pois se voces nao existissem tinham de ser inventados...lol pois blacher é o patrao, o elnino2006 é o espia, e o Alvaro33 é o soldado da fortuna(mercenario)...lol, voces os 3 juntos nao ha mais jogo, quero eu dizer captura de bandeira, mas sim Combate mortal :-), juntos aprende-mos e estudamos os limites de cada jogo realizado por nós no RFOM, mas com muita diversao (ás vezes até demais...lol) e espirito de equipa, lá conseguimos acabar a ronda ou senao o jogo...lol (só com metralhice)!
Bem agora virado para outros (CLA), é lamentavel ver que nem todos possam visitar o nosso blog ou até mesmo comentar no blog, mas cada um é que sabe da sua vida, mas como moderador do nosso cantinho metralha, gostava de poder ver mais comentarios de nomes diferentes que pertencem ao nosso cla, sinto-me um pouco triste pessoalmente, pois como nao tive ainda a oportunidade de poder jogar com todos os nossos membros do cla online, resta-me só com espectativa o blog para moderar alguns comentarios de nomes que ainda nao tive o prazer de jogar online, talvez até ja cá tenham vindo ver o nosso blog, mas se calhar nao tiveram oportunidade de comentar, mas digo-vos já que o blog está aqui para todos os METRALHAS e NAO METRALHAS, e que era bom poder ver mais comentarios de nomes que pertencem a este cla, que nao sempre os mesmos!!!
A TODOS OS METRALHAS UM GRANDE BEM HAJA E ATÉ BREVE...
ass:desesperado

quarta-feira, 17 de outubro de 2007


blacher disse...
UMA QESTÃO D SAUD!!! Os metralhas(ex. GLADIATOR) dizem q eu sou um "tarado" s-e-x-u-a-l mas isso não é verdade...o eu gosto é d fazer desporto!
Ha e ainda não encontrei nenhum q me dei mais prazer!
AS INJUSTIÇAS DOS METRALHAS:VERDADES E MENTIRAS..
Os metralhas dizem q eu ando detrás das suas primas!
- Isso é mentira!..sao elas q se metem a minha frente!
Os metralhas dizem q eu gosto d ver as mulheres d saia!
-Isso é mentira!..eu gosto é d as ver 100 saia!
Os metralhas dizem q eu não posso ver uma mulheres d calção!
-Isso é verdade!..eu tiro logo!
assassinado:BLACHER
17 de Outubro de 2007 16:38

blacher disse...
¿¿¿UMA AMEAÇA???É triste mas é verdade...,portugal é pequeno mas mesmo assim ainda ha gente q o quer dividir em 3 partes (frini),eu sou do norte mas os do centro/sul não sao "melhores" q eu!Somos um pais,pensa um pouco antes d abrir a boca. Para DESESPERADO... estou a gostar muito do nosso blog,adorei as imagens dos metralhas principalmente a q saio com o alvaro33(haa... o alvaro nessa imagem sai algo gordo mas devemos ter em conta q el esperava um filho e ja estava d 7 meses,eu não sou o pai!!!).Relações publicas(desesperado) estas a fazer um trabalho exemplar! PARABENS. Para ELNINO... Amigo podes comer a minha (não se ponham ja a pensar coisas) prima cuando quiseres,eu até t ajudo! Um abraço para vocês e um beijo pa prima.PS: elnino diz a tua prima q eu hoje vou ficar a sua espera debaixo da ponte a hora do costume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assassinado: BLACHER.
17 de Outubro de 2007 15:51
ShadowGirl disse...
Boas metralhas,“RISE OF MAN”. Assim se chamará, segundo os mais recentes rumores, a nova sequela do jogo RESISTANCE.Uma boa notícia, portanto, para os fãs de um dos jogos mais vendidos para a PS3 ;)Por cá aguardamos então com expectativa a chegada de Novembro de 2008, data apontada como provável para o lançamento.(Esperemos que os senhores da Insomniac confirmem isto oficialmente em breve). Até lá, divirtam-se no Fall Of Man :)ShadowGirl
17 de Outubro de 2007 10:15

terça-feira, 16 de outubro de 2007

SPEEDDRV (junior) disse...
Pessoal, o blog ta bueda fixe. Parabens pelo blog. Voces, sao como uns verdadeiros irmaos metralhas para mim. Espero voltar a velos pela playstation network, e espero fazer gliches muitas vezes com voces. Fikem bem, e ate uma proxima.
16 de Outubro de 2007 19:46
elnino2006 disse...
Grayskullcastle isto e para ti ja vi k queres mt converça mas fica la com o teu novo cla e deixa o nosso pk nao queremos aqui padeiros nem chatisses queremos sim verdadeiros metralhas como por exemplo o nosso lider k e como fosse um irmao mais velho para mim e respeito ao maximo eu ate me chatiei um pouco com ele mas e impossivel estar chatiado com ele, ele e uma pessoa 5 estrelas e merece respeito e por fim se mete com o irmão meu esta a meter cmg olha fica bem...agora para o desesperado queria dar o parabens pelo desenho k fez, agora para o blacher eu quero comer a tua prima lol... abraço metralhas
ass. elnino
16 de Outubro de 2007 18:42


Alvaro33 disse...

1-padeiro pela ultima vez, vou-te dizer que eu estou com quem eu quero.
2-não tenho nada contra ti até acho que és um gajo porreiro mas não sou obrigado a aturar-te, nem tu a mim...( por isso deixa-me em paz por favor ).
3-ninguem do nosso clã esta proibido de falar contigo, se não falam é um problema teu e não meu.
4- mais uma vez com o teu comentario infeliz continuas a mostrar que não tinhas lugar nesta familia pois é o desesperado que mete aqui os comentarios.
5- desde que foi criado o blog toda a gente pode meter o que quiser que o desesperado faz o grande favor de nos aturar, foi dito por mim desde o principio que se pode lá meter todos os comentarios.
6- em relação a ser lider ou mestre eu não sei o que é isso pois nós aqui somos uma familia não temos lider e nem mestre e podes colocar a tua liderança e a tua mestria num balde de m.e.r.d.a .
7-fazes muitas perguntas e é só asneiras que sai dessa cabeçinha, ve lá se acordas e forma lá o teu clã ou faz o que tu quiseres pois não sou casado contigo.
8-se andas a procura de marido a unica coisa que te posso aconselhar é o blacher vais ver que dá um bom marido.
9- eu não sou nada para ti, acredita que nem inimigo nem o raio que te parta. e nunca mais nos vamos ver por aí.
10-tu não vais frustrar o meu jogo pois tu neste momento já és um frustado.

PS. SE FORES INTELIGENTE COISA QUE TU NÃO O ÉS, NÃO RESPONDAS POIS DE MIM NÃO TERAS MAIS RESPOSTA.MAS SEMPRE QUE QUISERES COMENTAR NO BLOG PODES FAZE-LO POIS É LIVRE PARA TODOS.
16 de Outubro de 2007 16:43
clica na imagem para aumentar
Grayskullcastle disse...
Para o Alvaro: Na minha opinião sabes o que é um verdadeiro " mestre"? não é só formar um clã e lidera-lo. Eu podia ter formado um clã meu, á já muito tempo se assim o deseja-se, mas o que não falta aí é pessoal a formar clãs. Portanto, limito-me a juntar-me a um. Eu tão depressa faço parte de um clã, como tão depressa não faço parte de nenhum, se assim o desejar. Eu sou assim... faço o que me dá na cabeça. Mas dizia eu.... um bom mestre é aquele que lidera " sem clã " , que consegue organizar uma equipa sem necessáriamente a liderar. Sabes o que quero dizer, não sabes?
PS: desafio o Mark-Pirat a não apagar e deixar passar esta mensagem. Alvaro... não sou teu inimigo, mas serei teu adversário ( no resistence ). Tentarei frustrar o teu tipo de jogo o melhor que poder.
PS: vemo-nos por aí.
não assassinado: Grayskullcastle.
16 de Outubro de 2007 8:06

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

NOTICIAS DE ULTIMA HORA!!!!

Rumor: Resistance: Fall of Man 2 details
Posted Oct 15th 2007 2:45PM by Nick Doerr
Filed under: Rumors

If you casually walked into this post thinking you'll find some meaty details about the not-even-confirmed (but obviously going to occur) sequel to Resistance: Fall of Man, you'll be disappointed by the critical edge with which we approach this rumor. Don't you love writing vague BS that can't be proven true or false because it's so broad and generalized?
Case in point: random blog Surfer Girl claims to know the first details about Resistance 2, but the things pointed out are so incredibly sweeping you could really pin the features on any FPS ever created.So, Resistance 2 is going to take place in America and have battles in major cities? Do tell more, as that's the only piece of information that makes us wonder why Insomniac would move the title there instead of Russia (battling the Cloven). You "may or may not" play as Sgt. Nathan Hale? Sounds appropriately vague! Another cliffhanger, paving the way for a third in what was already "tentatively" planned as a trilogy? No way. Vehicles? How did you come across this information? Our point is this: we'd be surprised if the game didn't have any of the above things. Don't make these ludicrous, generalized claims about a game.In summary, sorry guys, but we don't think you should buy into this stuff. If Insomniac releases details on a Resistance sequel, you'd damn well believe it'd be a little more specific than this garbage.
Anónimo disse...
Esta noche ha caído mi primer de muchos reportes que pienso hacerun tal alvaro33 se metió debajo de la iglesia donde te regeneras en somerset, así que imaginaos el resto.
15 de Outubro de 2007 17:45
Anónimo disse...
Respecto a lo de las Banderas creo que no es un Bug en todos los sentidos,hay un par de personas( Alvaro33 )que se dedican a cojer la bandera y salir fuera del mapa y colocarse debajo de las texturas de la montaña,donde es imposible matarles de forma normal,cuando se les consigue matar(teniendo que salir fuera del mapa)Pueden pasar 2 cosas.

1.-Que la bandera se quede en el sitio y al cabo de 10 segundos aparezca en la base.
2.-Que la bandera se caiga de la textura hacia el infinito,y por ello no se regenera.

Perdón por la chapada!!!
15 de Outubro de 2007 17:38
Anónimo disse...
FRINI
24-08-07, 12:42
O pessoal do Norte tem que ter cuidado :D
15 de Outubro de 2007 17:35
Anónimo disse...
Frini
24-08-07, 12:57
e com outras palavras XD, eu kuando jogo na Equipa dos A&M (Resistance) é só palavrões, expecialmente o Alvaro33
15 de Outubro de 2007 17:32
Anónimo disse...
A mi me ha pasado ya 2 veces esto que dice adamska. En la somerset los chetos se meten detras de la pared de spawn (fuera del mapa) y logicamente sus disparos atraviesan las paredes incluso la catedral esa y no puedes huir ni hacer nada... Hasta que lo que hize fue disparar con la perforadora i las granadas de dardos a ciegas sin parar contra el muro (fue entonces que descubri que estaban ahi pk vi k uno me devolvia una granada fruto de la desesperacion que le provoqué xD). Los tios entonces se cansaron y uno se fue y el otro empezo a jugar bien pero para mi desgracia no habia ninguna opcion para denunciarle. Os puedo dar el nombre de uno jugador q mencontrao hace eun ratito en otra somerset (creo q español) q tambien lo hace, es alvaro33. Si le veis es un cheto de estos asi que saliros de la partida o os jodera el rato.
15 de Outubro de 2007 17:14

domingo, 14 de outubro de 2007

clica nas imagens para aumentar





desesperado disse...
Metralhada, queria relembrar-vos da nossa 10REGRA, criar conta para os G&M, que por ideia do Alvaro33 ou seja Metralha1 e Blacher(Metralha2), tiveram esta nova e excelente ideia de criar o cla dos G&M só com nomes que comecem por "Metralha"!
Ora seja pedimos a todos os membros do cla, que facam uma nova conta para o G&M mas pedimos a todos que criem com a primeira letra "M" maiúsculo e nao "m" minúsculo ora para vos por a par do que já há aqui fica o exemplo de quem já possui uma nova conta metralha:

Metralha1-Alvaro33(já toda a gente deve saber claro...lol)
Metralha2-Blacher
Metralha3-Gladiator619
Metralha4-desesperado

Metralha5-(Já deve existir pois ninguem conseguiu criar, e nao pertence ao cla)
Metralha6-KqualquercoisaGT(conhecido por Miguel)
Metralha7-Markpirat_uk(irmao do desesperado)
Metralha8-(Já deve existir pois ninguem conseguiu criar, e nao pertence ao cla)
Metralha9-SPEEDD
Metralha10-elnino2006


e assim sucessivamente, mas lembrem-se que é IMPERATIVO letra MAIÚSCULA na primeira letra e nada de espacos entre o nome e os numeros!!
Isto é algo para todos se divertirem e voces vao ver que os inimigos até vao atrufiar da cabeca ao ver só nomes Metralha e digo mais uma vez EXCELENTE ideia Alvaro e blacher!
Bem como Moderador do blog aqui fica o meu BEM HAJA para todos os Metralhas espalhados pelo mundo inteiro!!!
Até breve metralhada.
ass:desesperado


elnino2006 disse...
Atençao.... lol
O elmatador esta de volta!!!!!
Abraço metralhas ja estou cá e ja acabaram as férias :-(
ass. elnino
13 de Outubro de 2007 20:37

terça-feira, 9 de outubro de 2007

desesperado disse...
Boas metralhada, é com muito lamento que vos venho dizer que as minhas sessoes de metralhice com a metralhada será cada vez menor devido aos acontecimentos na minha vida pessoal e laboral, já fui "intimidado" por alguem (BLACHER e Alvaro33...lol) que o meu nome será alterado no cla devido ao meu subito desaparecimento, sendo assim chamado DESAPARECIDO em vez de DESESPERADO, pois por isso escrevo-vos pelo menos para vos por a par de alguma forma dos acontecimentos e da "desaparicao"!
Agora Alvaro, é muito triste ou melhor deixa-nos muito tristes quando nós estamos um pouco afastados do RFOM mas a vida ás vezes nao nos permite tanto tempo de volta do RFOM e das metralhices, eu sei o que deves tar a sentir e tambem sei o que qualquer um de nós sente quando afastados por uns tempos do RFOM e da Metralhada, as coisas já nem parecem as mesmas, POIS NAO METRALHADA?
Mas como a vida nao é sempre RFOM, nós tambem temos as nossas Capturas de bandeiras no dia a dia, mas o pensamento está sempre"ai quando chegar a casa vou dizer OLÁ á metralhada" mas como devem saber nem sempre é assim, há sempre paredes ou barreiras, tipo:Horas extras no trabalho, estoirado do trabalho, mulheres e filhos e ás vezes"senao sempre...lol"até os Pais a desmoralizarnos para irmos para a cama, que até no fundo teem razao mas o vício é danado, vamos para a cama mas vamos contradiados porque, nao liga-mos sequer a PS3...buaaaaaaaaaaaa!
Bem chega de lamentacoes, que estas lamentacoes deviam estar era no confessionario, e isto é só um resumo...lol, fiquem bem e boas metralhices...
desesperado

PS:Nao se esquecam nunca de visitar as outras páginas dos A&M Humor e confessionário, farei sempre o possivel para os manter actualizados!!!!

Blacher disse...
¿será q foi um sonho?...Ontem fiz o melhor jogo d toda a minha vida!!! ALVARO eu na equipa azul tu na laranja("inimigos")..eu com a bandeira laranja e tu com a bandeira azul .. os dois juntos dentro das rochas...é pa não tenho palavras (não é necessário palavras para jogar e isso ficou provado ontem )!! Agora mais q nunca compreendo a tua fama,não é de estranhar q sejas um dos melhores jogadores do mundo mundial!(so por isso ja mereces q te coma a prima) foi uma pena ja passar das 2 da manha porque se não... um abraço para vocês e beijo para as filhas das vossas tias.
assassinado BLACHER
9 de Outubro de 2007 15:59

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Alvaro33 disse...
o que um verdadeiro metralha precisa para ser metralha é simples.
METRALHA

1- HUMILDADE
2- SER TRAFULHA
3- LIELDADE
4- RESMUNGÃO
5- SER TAGARELA «HEHEHE»
6- NÃO COBIÇAR AS NOSSAS IRMÃS
7- SER GUERREIRO
8- SER DIVERTIDO
9- NÃO ACATAR ORDENS DOS LIDER
10-LEMBRAR-SE QUE ISTO É SÓ UM JOGO


Alvaro33
8 de Outubro de 2007 18:55

Alvaro33 disse...
CANTIFLAS quero-te dizer sinceramente que sou muito grato de teres aceitado o meu convite para o nosso clã.depois de tudo que se passou eu sei que com a tua ajuda e toda metralhada, nós já somos os verdadeiros metralhas.por isso declaro-te desde já que tu és tambem um verdadeiro metralha.
ass: alvaro33
8 de Outubro de 2007 18:46

Alvaro33 disse...
ja agora queria deixar uma mensagem aos meus camaradas como lider.METRALHADA NÃO ESQUECER QUE CADA UM DE NÓS TEM UMA PARTE DA LIDERANÇA DESTE CLÃ.o que quero dizer com esta frase é que voçes façam o possivel e o impossivel (quando estiverem online com os vossos irmãos metralhas)para todos se darem bem e se lembrarem da regra numero 1. «DIVIRTÃO-SE»ASS: Alvaro33 um mero escravo ao vosso dispor, é um orgulho de pertencer ao VOSSO CLÂ.
8 de Outubro de 2007 18:40

Alvaro33 disse...
metralhada é com muita pena que não tenho estado com voçes muito tempo. sinto falta mas como devem compreender, sou casado tenho uma filha, trabalho e ando a estudar e ainda por cima gosto de ver o porto. sei que todos estão com dificuldade para estar a jogar mas paçiencia.o espirito esta lá eu sei, mas tambem sei que vai acontecer dias onde vamos estar muitos metralhas e é nessa altura que temos que aproveitar para nos divertir.mesmo assim não estando muito presente quero deixar um grande abraço a esta familia de metralhas sempre unida, com mais ou menos dificuldade.
8 de Outubro de 2007 18:31

sábado, 6 de outubro de 2007


Grayskullcastle disse...
Olá a todos mais uma vez. Quero só dizer que para mim, jogar " resistence" sem vocês, já não é a mesma coisa. Sinto agora que dantes andava perdido, jogando só com quem não conhecia ou não falava a lingua de Camões. Não que isso seja mau, mas poder jogar com quem me entendo, ou seja, com os meus irmãos compatriotas, é outra coisa. Em relação ao comentário que desejas Alvaro, sobre jogarmos contra o outro clã ( o clã do Frini) só te posso dizer uma coisa..... QUE VENHAM ELES lool. Agora deixo-vos com a minha amizade, na esperança de vos encontrar no " resistence". Um abraço a todos.
6 de Outubro de 2007 4:55

quinta-feira, 4 de outubro de 2007


cantiflas disse...
Ola metralhas.ora aqui está o cantiflas :)que agora também pertence a este clã eh eh,com muito orgulho.pelo menos aqui parece existir humildade o que è fundamental para que um lider se torne num GRANDE lider e para que exista uma verdadeira familia metralha.mal abri o blog caguei-me logo a rir com as regras :)é assim mesmo pessoal,alegria e boa disposição.ora aqui fica grande abraço pra todos.assassinado cantiflas :)
4 de Outubro de 2007 18:24

tuga92 disse...
Tou a gostar bué de jogar coim voçês irmõas metralha...
Cuidado,o Bliche anda á solta_--_Digam não á droga
[A&M]Tuga92
3 de Outubro de 2007 23:21

quarta-feira, 3 de outubro de 2007


Alvaro33 disse...
NESTA SEGUNDA MENSAGEM É PARA VÓS METRALHAS.temos padeiro no clã. eu sei que voçes sabem de quem eu estou a falar pois ele tem a capacidade de se afirmar no clã.acreditem e tenham paciencia pois ele para mim em dois dias apercebi-me que ele é um metralha.NÓS SOMOS UMA COMUNIDADE DE METRALHAS.nesta comunidade eu admiro e respeito o valor que ela tem para o desperado,markpirata, blacher,miguel.é na internet que eles encontram os seus irmão portugueses mesmo fora do nosso país.e obrigado por eu ser um deles,e orgulho de pertencer A uma comunidade internacional.E PESSSOAL SOMOS OU Não somos metralhas? seremos até ao fim e que esse fim nunca chegue.
E OBRIGADO A TODOS PELA VOSSA AMIZADE.
3 de Outubro de 2007 10:23

Alvaro33 disse...
a todos que conhecem a historia dos OIM peço a vossa atenção.no outro dia o vegeta começou a insultar toda a gente,sem qualquer motivo.o que eu posso dizer e vos pedir é que não façam o mesmo.desculpem eu ser assim mas eu acho que o vegeta não é má pessoa, só teve um problema de liderança,não tem capacidade para ser lider mas tem capacidade para ser amigo.os problemas que ele teve com varios jogadores onde por vezes mal educado não tem perdão para alguns eu sei, mas tambem sei que se eu tivesse aceitado quando vegeta disse-me « alvaro lidera o clã pois foste tu que o criaste » nunca tinha acontecido o que aconteceu e hoje ele estava comnosco. mas a vida não é como nós queremos, mas posso garantir que falhei no primeiro, mas no segundo com o vosso apoio eu não vou falhar. a comunidade dos metralhas ta criada.E EM NOME DO NOSSO CLÃ PEÇO DESCULPAS A TI VEGETA POR O ALVARO TER FALHADO NOS OIM.
ATÉ SEMPRE E COM UM GRANDE ABRAÇO METRALHA VEGETA.
3 de Outubro de 2007 10:06

desesperado disse...
Queria desejar boas vindas ao GraySkullCastle a este cla de metralhas, aviso-te já que aqui é só metralhada maluca, comecando pelo Alvaro e acabando no blacher ou elnino2006 esses sao os mais rufias do cla, mas tu GraySkullCastle terás muitas opurtunidades de jogares com quase eles todos, queria-te frisar tambem que neste cla a Regra N:. 1 é DIVERTE-TE e és muito bem vindo a este cla onde todos sao lideres, fica bem e até á próxima no Resistance e tambem é um prazer conhecer-te!
Mudando de assunto, parabens ao Alvaro pelo seu empenho em "adquirir" metralhada com espirito de metralha, continua assim que vais longe METRALHAO!!!! É assim que se faz...como este cla está a crescer, é bom lembrar que de momento é so jogos cheios de metralhice e que por mais que os outros tentem ou até nos insultem como esse "Vegeta-sg4 ou tambem conhecido por DUARTE34" quando estamos para metralhice é metralhice que fazemos, mas quando é para metralhada á sério é a sério, como ontem eu, blacher, elnino2006, Markpirat_uk e GraySkullCastle, nós os 5 mostra-mos aos outros como é feito o CLA A&M, de um resultado captura de bandeira 0-2 acaba-mos o jogo em menos de meia hora por 15-3 com metralhice claro lol... mas o espirito de metralha esteve sempre presente entre nós e isso é que é!!!
Bem O MEU MUITO OBRIGADO a todos aqueles com quem estive a jogar ontem pelo momento de conquista metralha e como dizem por ai "A&M NÓS SOMOS A METRALHADA".
Fiquem bem, curtam a seccao de HUMOR metralha, e nao se esquecam nunca...
METRALHA=METRALHICE..........lol
assassinado....queriam voces nao....lol
desesperado

Grayskullcastle disse...
Olá a todos.Chamo- me Miguel tenho 33 anos e resido em Coimbra. Provavelmente devo ser o mais recem chegado a este grupo. Sou alegre por natureza, e o meu defeito é falar demais ou brincar demais se quiserem. Actualmente jogo no " resistence" mas desde que conheci este grupo, então agora é que não saio de lá loool! quero agradecer aos metralhas ( El Niño) e companhia ( desculpem, mas ainda não conheço o nome de todos) porque se não fossem eles, não estaria neste clã. Quero tambem agradecer ao Alvaro, pois foi ele quem me apresentou este blog. A todos... muito obrigado.
3 de Outubro de 2007 6:33

CC disse...
Parabéns pelo Blog maninho!
2 de Outubro de 2007 23:08

segunda-feira, 1 de outubro de 2007


Metralha2 disse...
É pá... muito obrigado pelas tuas palavras alvaro (para a proxima podes me chamar palhaco d caras hahaha estou a brincar!) agora q ja sei o que sentes pela minha pessoa deixa q te diga uma coisa (não tens a mais minima hipótese!!!) eu também sinto o mesmo por ti ( é um sentimento q me deixa com "pel d galinha" mas depois tiro a mão do congelador e passa) uma amizade enorme!Nunca m vou esquecer q tu fostes o meu primeiro ( o tarados não comeceis ja a pensar coisas ) amigo portugues na ps3! Alvaro concordo contigo, o desesperado tem feito um "trabalho" (para el isto não é um trabalho e faz isto com muito gosto) incrivel e teve uma idea fenomenal... por videos na secção d humor, como ja dizia a minha avô... uma imagem vale + q mil palavras e então se for um video pornográfico nem se fala! Um abraço "irmãos" e 1 beijo pa prima do gladiator. ps. Espero q a tua prima não seja tam chata como tu.assassinado: BLACHER
1 de Outubro de 2007 14:33