sexta-feira, 19 de outubro de 2007

desesperado disse...
Grayskullcastle, eu sou uma pessoa que nao gosto de me por a lavar roupa suja, mas visto que tudo o que aqui se passa neste blog eu modero, quando comentários como este teu ultimo eu até quase que sou capaz de te insultar, mas nao preciso de chegar a esse ponto, pois tu nao me conheces e nem tens sequer confianca para me dirigir a palavra, mas no momento em que tu comecares a comentar tais N.O.J.I.S.S.E.S digo-te e aviso-te que nem mais um comentario aqui poes!Infelizmente nao tive a oportunidade de jogar contigo mais vezes mas, pelo que vi e ouvi até nos fizeste um favor em deixar este cla, e digo-te isto acho eu em nome de todos que pertencem ao cla! E relembro-te tambem que o jogo RFOM online é livre para todos, e que nao é só os A&M a fazer glitch, porque enquanto aqui estives-te neste cla, para ti, era uma alegria fazer glicth, mas de repente o vento virou-te a cabeca e acho que até fez bem!
Agora deixa-me que te diga uma coisa, nunca na vida critiques ninguem, seja qual for o motivo, porque quem critica, é porque já fez ou é o mesmo que o criticado, fica bem e que tudo o que tu prosperas no mundo PLAYSTATION®Network seja realizado!!!
PS:Só para tua informacao HOME é e será de graca para todos e nomes na PLAYSTATION®Network qualquer um pode mudar em qualquer momento!

Sem comentários: