quarta-feira, 3 de outubro de 2007


Alvaro33 disse...
a todos que conhecem a historia dos OIM peço a vossa atenção.no outro dia o vegeta começou a insultar toda a gente,sem qualquer motivo.o que eu posso dizer e vos pedir é que não façam o mesmo.desculpem eu ser assim mas eu acho que o vegeta não é má pessoa, só teve um problema de liderança,não tem capacidade para ser lider mas tem capacidade para ser amigo.os problemas que ele teve com varios jogadores onde por vezes mal educado não tem perdão para alguns eu sei, mas tambem sei que se eu tivesse aceitado quando vegeta disse-me « alvaro lidera o clã pois foste tu que o criaste » nunca tinha acontecido o que aconteceu e hoje ele estava comnosco. mas a vida não é como nós queremos, mas posso garantir que falhei no primeiro, mas no segundo com o vosso apoio eu não vou falhar. a comunidade dos metralhas ta criada.E EM NOME DO NOSSO CLÃ PEÇO DESCULPAS A TI VEGETA POR O ALVARO TER FALHADO NOS OIM.
ATÉ SEMPRE E COM UM GRANDE ABRAÇO METRALHA VEGETA.
3 de Outubro de 2007 10:06

Sem comentários: