terça-feira, 16 de outubro de 2007

Alvaro33 disse...

1-padeiro pela ultima vez, vou-te dizer que eu estou com quem eu quero.
2-não tenho nada contra ti até acho que és um gajo porreiro mas não sou obrigado a aturar-te, nem tu a mim...( por isso deixa-me em paz por favor ).
3-ninguem do nosso clã esta proibido de falar contigo, se não falam é um problema teu e não meu.
4- mais uma vez com o teu comentario infeliz continuas a mostrar que não tinhas lugar nesta familia pois é o desesperado que mete aqui os comentarios.
5- desde que foi criado o blog toda a gente pode meter o que quiser que o desesperado faz o grande favor de nos aturar, foi dito por mim desde o principio que se pode lá meter todos os comentarios.
6- em relação a ser lider ou mestre eu não sei o que é isso pois nós aqui somos uma familia não temos lider e nem mestre e podes colocar a tua liderança e a tua mestria num balde de m.e.r.d.a .
7-fazes muitas perguntas e é só asneiras que sai dessa cabeçinha, ve lá se acordas e forma lá o teu clã ou faz o que tu quiseres pois não sou casado contigo.
8-se andas a procura de marido a unica coisa que te posso aconselhar é o blacher vais ver que dá um bom marido.
9- eu não sou nada para ti, acredita que nem inimigo nem o raio que te parta. e nunca mais nos vamos ver por aí.
10-tu não vais frustrar o meu jogo pois tu neste momento já és um frustado.

PS. SE FORES INTELIGENTE COISA QUE TU NÃO O ÉS, NÃO RESPONDAS POIS DE MIM NÃO TERAS MAIS RESPOSTA.MAS SEMPRE QUE QUISERES COMENTAR NO BLOG PODES FAZE-LO POIS É LIVRE PARA TODOS.
16 de Outubro de 2007 16:43

Sem comentários: