sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Grayskullcastle disse...
Estão satisfeitos? vocês acham que precisam disto? estragarem o vosso nome assim desta maneira... o que eu acho realmente triste é o facto de eu saber que alguns de vocês são ainda muito novos ( por exemplo o gladiator) e já andam a estragar o vosso nome desta maneira. E o que realmente me mete N.O.J.O. é o alvaro conhecer pessoalmente o gladiator e não se importar que o rapaz estrague assim o seu nome. inclusivamente estão sujeitos a não ter direito ao serviço "home". E não podem reclamar, uma vez que o serviço é gratuito. De vocês, quem quiser vir para o clã onde estou, pois é muito bem vindo ( mas sem gliches). PS : el ninho... para a próxima, quando me quiseres escrever alguma coisa aqui no vosso blog.... primeiro vai aprender a escrever, que nem isso sabes fazer. Na tua ultima mensagem era só erros.
PS: NCP RULES

Sem comentários: