sexta-feira, 26 de outubro de 2007


Alvaro33 disse...
Eu ainda não tinha respondido ao "padeiro", porque tinha prometido que iria ficar sem resposta.
Mas como fiquei comovido e chorei com a sua mensagem, tenho que responder!
Depois de semanas a chorar pelo os miúdos do nosso clã, parei para meditar, pois o nome deles esta a ser estragado online por minha causa!!!!
Admiro a tua preocupação pela juventude e que tal nós formar-mos os dois uma associação em defesa dos direitos dos miudos perante esse tal alvaro33 que desencaminha a rapaziada para a diversão???
Esse alvaro33 explicou-me como os obrigava a fazer o tal glitch, encostando a carabina ou a caçadeira ás suas cabeças de tal forma violenta que fiquei chocado e comovido por ainda existir pessoas como tu "padeiro" que nunca acompanharam esse tal alvaro33 nessas aventuras.
Ou melhor nessa altura tambem tu foste agredido por esse jogador com a sua caçadeira apontada a tua cabeça sendo tu obrigado a fazer tal coisas "porcas" que nunca se deve fazer.
Agora óh padeiro eu entendo porque os espanhois dizem que tu és um "maricon", deve ser um elogio penso eu de que........
"Padeiro" protege estas almas caridosas e se precisares de um ombro amigo para chorar ja sabes, cá estou eu para te ajudar a enterrar teu nome online.
ass:alvaro33
26 de Outubro de 2007 21:42

Sem comentários: