terça-feira, 16 de outubro de 2007

clica na imagem para aumentar
Grayskullcastle disse...
Para o Alvaro: Na minha opinião sabes o que é um verdadeiro " mestre"? não é só formar um clã e lidera-lo. Eu podia ter formado um clã meu, á já muito tempo se assim o deseja-se, mas o que não falta aí é pessoal a formar clãs. Portanto, limito-me a juntar-me a um. Eu tão depressa faço parte de um clã, como tão depressa não faço parte de nenhum, se assim o desejar. Eu sou assim... faço o que me dá na cabeça. Mas dizia eu.... um bom mestre é aquele que lidera " sem clã " , que consegue organizar uma equipa sem necessáriamente a liderar. Sabes o que quero dizer, não sabes?
PS: desafio o Mark-Pirat a não apagar e deixar passar esta mensagem. Alvaro... não sou teu inimigo, mas serei teu adversário ( no resistence ). Tentarei frustrar o teu tipo de jogo o melhor que poder.
PS: vemo-nos por aí.
não assassinado: Grayskullcastle.
16 de Outubro de 2007 8:06

Sem comentários: