terça-feira, 9 de outubro de 2007

desesperado disse...
Boas metralhada, é com muito lamento que vos venho dizer que as minhas sessoes de metralhice com a metralhada será cada vez menor devido aos acontecimentos na minha vida pessoal e laboral, já fui "intimidado" por alguem (BLACHER e Alvaro33...lol) que o meu nome será alterado no cla devido ao meu subito desaparecimento, sendo assim chamado DESAPARECIDO em vez de DESESPERADO, pois por isso escrevo-vos pelo menos para vos por a par de alguma forma dos acontecimentos e da "desaparicao"!
Agora Alvaro, é muito triste ou melhor deixa-nos muito tristes quando nós estamos um pouco afastados do RFOM mas a vida ás vezes nao nos permite tanto tempo de volta do RFOM e das metralhices, eu sei o que deves tar a sentir e tambem sei o que qualquer um de nós sente quando afastados por uns tempos do RFOM e da Metralhada, as coisas já nem parecem as mesmas, POIS NAO METRALHADA?
Mas como a vida nao é sempre RFOM, nós tambem temos as nossas Capturas de bandeiras no dia a dia, mas o pensamento está sempre"ai quando chegar a casa vou dizer OLÁ á metralhada" mas como devem saber nem sempre é assim, há sempre paredes ou barreiras, tipo:Horas extras no trabalho, estoirado do trabalho, mulheres e filhos e ás vezes"senao sempre...lol"até os Pais a desmoralizarnos para irmos para a cama, que até no fundo teem razao mas o vício é danado, vamos para a cama mas vamos contradiados porque, nao liga-mos sequer a PS3...buaaaaaaaaaaaa!
Bem chega de lamentacoes, que estas lamentacoes deviam estar era no confessionario, e isto é só um resumo...lol, fiquem bem e boas metralhices...
desesperado

PS:Nao se esquecam nunca de visitar as outras páginas dos A&M Humor e confessionário, farei sempre o possivel para os manter actualizados!!!!

Sem comentários: