sábado, 27 de outubro de 2007


desesperado disse...
Boas Metralhada, tenho que concordar com o Alvaro33 pois o PES08 deixou-me um pouco desiludido ao que nos pos a nós todos na expectativa de um grande TITULO para a PS3, mas como disse o Alvaro, jogabilidade excelente considerando a reputacao do titulo pelos anteriores lancamentos na PS2, mas gráficos e online deixem que vos diga decepcionou-me bastante vendo que este titulo é um jogo da NextGen, falhas as há e muitas, mas reparavél assim o disse o Director da Konami, numa entrevista a uma revista Inglesa Joystic, o Director da Konami disse:"Ficamos todos na KONAMI abismados em como o produto final do PES08 para a PS3 nos desiludiu a todos, e estamos já a preparar a todo vapor as actualizacoes, ao qual varias actualizacoes irao consertar tais problemas detectados no PES08 PS3." é triste eles nao terem pensado ou melhor testado a fundo o jogo em todos os aspectos!
Como diz o Alvaro de 10 eu dou 8 tambem porque experimentei jogar com o Alvaro online e deixem que vos diga é uma ganda moca, descobri-mos que em modo online pode-mos falar um com o outro a qualquer momento do jogo e que no chat "sala" temos que primir "R3" o que se torna chato, mas tirando isso a Konami tem mesmo nuito que trabalhar no meu ponto de vista visto, os jogadores ás vezes desaparecem e tornam a aparecer lol(isto era porreiro se fosse no RFOM), a bola ás vezes nem se a ve, entre outros mas a jogabilidade é 10/10!
Agora para quem precisa de saber como é o The Eye Of Judgement+PlaystationEye, quero-vos dizer que vale bem a pena, pois para quem tem uma televisao HDready ou com HDMI embora as TV's Standard tambem dao embora percam o que é HD, É UM ESPETÁCULO O EYE OF JUDGEMENT, para que quer se divertir por umas horas com a mulher(que é o meu caso lol) este jogo está pura e simplesmente DEMAIS, gráficos 10/10 entao o som... nem vos digo nada, agora aprender a jogar é um pouco dificil mas o jogo trás os videos para aprender a jogar, o que o torna fácil de aprender, e depois é só dar as cartas ao tapete e ver os "bichos ou guerreiros" a sairem das cartas e aparecerem na TV, UAU, agora já tenho com que compesar a mulher lol, quando estou a jogar com a Metralhada pois ela adorou o The Eye Of Judgement e eu tambem!
Em relacao ás datas para quando vai haver o proximo encontro da famelga metralha, fica ao cargo de todos nós comentar com datas ou entao marcar-se uma data fixa para se discutir essa matéria numa sala do RFOM, mas claro ao encargo do sr.Alvaro33!
Fiquem todos bem e se precisarem de mim para alguma coisa, NAO ME INCOMODEM...lol
\_(* - *)_/
ass:desesperado

Sem comentários: