quarta-feira, 17 de outubro de 2007


blacher disse...
¿¿¿UMA AMEAÇA???É triste mas é verdade...,portugal é pequeno mas mesmo assim ainda ha gente q o quer dividir em 3 partes (frini),eu sou do norte mas os do centro/sul não sao "melhores" q eu!Somos um pais,pensa um pouco antes d abrir a boca. Para DESESPERADO... estou a gostar muito do nosso blog,adorei as imagens dos metralhas principalmente a q saio com o alvaro33(haa... o alvaro nessa imagem sai algo gordo mas devemos ter em conta q el esperava um filho e ja estava d 7 meses,eu não sou o pai!!!).Relações publicas(desesperado) estas a fazer um trabalho exemplar! PARABENS. Para ELNINO... Amigo podes comer a minha (não se ponham ja a pensar coisas) prima cuando quiseres,eu até t ajudo! Um abraço para vocês e um beijo pa prima.PS: elnino diz a tua prima q eu hoje vou ficar a sua espera debaixo da ponte a hora do costume!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assassinado: BLACHER.
17 de Outubro de 2007 15:51

Sem comentários: