quinta-feira, 27 de março de 2008


Faria33 disse...
Boas a todos.
Alguns de vós certamente saberão que eu antigamente era o Grayskullcastle.
E os que o sabem, certamente se recordarão do quanto fui injusto com muitos de vós, principalmente, com o Alvaro e o Desesperado que me aturou naquela fase em que postava mensagem, já depois de estar no outro clã.
Mas porque tenho cara venho fazer algo que não é fácil, mas é necessário.
Pesso que me possam perdoar pelos meus erros.
Muito em especial a ti Alvaro.
Pesso-te tambem El Niño que me perdoes.
Já mais viria para destruir algo que tu Alvaro tens vindo a construir e que tão importante tem sido para este grupo.
Basta reparar na qualidade deste blog.
Todos somos humanos, todos cometemos erros e isso foi o que fiz no passado.
Mas conforme enterrei a minha velha conta, também espero que tenha enterrado os meus erros e que todos vós, os que se recordam, os possam esquecer.
A todos .. muito obrigado ... e claro... vemo-nos no " resistance".
Fiquem bem.
27/Mar/2008 6:36:00

Sem comentários: