quinta-feira, 27 de março de 2008


alvaro33 disse...
Chegou a altura de dar os parabéns a todos os elementos do clã.
Os metralhas já não estão a tentar ser algo ou dizer que somos um clã pequenito.
Somos já algo de muito respeito pois já somos uma família com uma imagem que dá orgulho de pertencer.
As vezes quando abro o blogue e sem exagerar, tenho vontade de chorar de alegria e foi isso que quase me acontecia hoje.
Acreditem para mim é orgulho em pertencer a este clã e modéstia parte juntamente com o desesperado a gente sempre vai acreditando que podemos fazer mais.
Todos que sentirem orgulho em pertencer ao clã já é uma grande ajuda, pois cada vez que vejo um elemento a entrar para o clã fico um pouco assustado, se teremos a capacidade de nos entender a todos.
Mas logo depois jogo com vocês e vejo que sim.
Claro que temos capacidade para os que somos e para aquele que ainda irão vir.
Sinto que existe muita mais participação em toda as nossas ferramentas de metralhas para nos comunicar e ajudar-nos uns aos outros.
Vou dar a sugestão ao desesperado se é possível só eu ter acesso ao confessionário, assim fica muito mais fácil cada um de vocês queixarem do que vai mal sem ter que se passarem por anónimo para eu poder ver como posso melhorar as situações que vos aborrece no clã.
Este é o meu objectivo como líder é chegar ao fim do dia e saber que no clã esta tudo bem, é difícil para mim mas com muito esforço lá vou tentando, pois como sabem também tenho que liderar em casa a minha filha e ser liderado pela minha mulher.
ABRAÇOS A TODOS OS METRALHAS E AOS NOVOS ELEMENTOS OS MEUS PARABENS PELA ENTRADA TRIUNFANTE.
27/Mar/2008 20:38:00

Sem comentários: