quinta-feira, 27 de março de 2008


[A&M] OmegamanNT disse...
Esta é a minha primeira vez que deixo um comentário no nosso site pq eu nunca sei o que vou dizer a seguir.
Enfim, a noite de ontem foi um espectáculo com o Pera, o Tuga e o Faria (sem eskecer do joão81), mas o ke me mais me lixou foi aquels FDP do cla $wk (eu por mim eu fazia um CMT para os calar), mas iss fika para outra altura.
Eu também tava a pensar que podia fazer algo pelo cla e pensei em ser um critico de jogos para que assim eu posso aconselhar ou dizer alguma m**** sobre um certo e determinado jogo.
Por isso vou por as minhas criticas dos jogos no forum a cada mês, por isso se kiserem que eu fale de algum jogo, estejam á vontade.
Bom eu fiko por aqui e vejo-vos no campo da batalha.
Fikem bem e sejamos metralhas para sempre.
Ass: OmegamanNT - Jorge
27/Mar/2008 16:18:00

Sem comentários: