segunda-feira, 31 de março de 2008


ShadowGirl disse...
Primeiro, a compra de um carro.
É olhar para os câmbios e percorrer as marcas em busca de algo compatível com os tostões, que preencha os requisitos mínimos, que nos garanta fiabilidade e velocidade.
Modelo e cor escolhida, depois de uma vista de olhos à garagem, é altura de testar o bólide onde realmente interessa: na pista.
Depois de uma árdua tarefa a cargo do Cantiflas, que esteve 3 dias para actualizar o jogo (sim, leram bem), e de comando em riste, lá fui eu para a primeira competição on-line com o Honda Type R.
O que há a dizer quanto a isto?
Adrenalina pura, o som dos motores, derrapagens a inundarem o espaço, a elevada qualidade dos gráficos… tudo isto nos transporta para um espaço de onde não se tem a mínima vontade de sair.
Depois lá se começa a entrar no esquema do jogo, a trocar as mudanças automáticas pelas manuais, a desactivar o controle de estabilidade.
É por demais a sensação de fazer ultrapassagens rasantes, curvar a 250km/ e sentir que as rotações do carro vão no limite numa 6ª velocidade.
Negativamente a apontar, só o facto de não conseguires convidar amigos para a partida, acho que podiam ter incluído este item.
É assim o GT 5 Prologue, recomendo a quem goste do género.
Fiquem bem Metralhas,
Shadowgirl
31/Mar/2008 17:10:00

Sem comentários: