segunda-feira, 31 de março de 2008


ShadowGirl disse...
“Um amigo certo reconhece-se numa situação incerta” – Cícero.
É assim que começo este comentário, a falar da amizade.
Porque ela é, sem dúvida alguma, um dos pilares que sustenta este clã, repleto de pessoas e feitios diferentes, mas todos unidos por uma causa comum: jogar e divertirem-se juntos, trocarem experiências e vivências, num mundo tão pequeno e ao mesmo tempo tão grande, como é o da PS3.
E é com base em tudo isto, que aqui venho dar as boas vindas a todos os novos membros, e, não querendo dar mais nem menos importância a uns que a outros, vou aqui falar do Vegeta.
Quem acompanha o clã desde o início, saberá que nem sempre a relação clã / vegeta foi a mais cordial, por motivos que agora nem vale a pena expor, porque a ideia é precisamente enterrar um passado, e recomeçar um presente.
Porque a ideia é pôr de parte qualquer ressentimento, e reerguer a união.
Porque o caminho é para a frente, e não viver dando passos atrás na vida, e no tempo.
Porque se, as pessoas com mais razões para condenarem, aceitaram (e refiro-me ao Álvaro, ao Desesperado, e ao Elnino), se foram altruístas a ponto de darem segundas oportunidades, nós metralhas, temos mais é que apoiar, compreender e integrar quem entra para a família.
Também ao Faria33, as palavras são as mesmas, se algum dia houve algum tipo de chatice ultrapassem essa memória, e construam novas.
Que seja aqui um ponto de partida para uma viagem com destino à prosperidade.
Porque conheço a história de nascença dos Metralhas, bem antes dos A&M, espero sinceramente que tudo possa se tornar num registo só, e que as pausas que houveram pelo meio, tenham sido apenas uma forma de crescer e aprender com os erros, que tenha servido para dar o devido valor a essa amizade.
Lembrem-se que geralmente tratamos as pessoas de acordo com o nosso ponto de vista, mas pontos de vista existem muitos, pelo que tem de haver sempre respeito de parte a parte.
Aqui o espírito é um, e só um: o espírito Metralha, espírito esse que valoriza o companheirismo, a amizade, a diversão.
Vegeta, e restantes, de minha parte fico contente que façam parte do plantel :)
Desculpem a extensão do comentário, mas há realmente coisas que não podemos, nem devemos resumir a duas ou três frases.
PS. Há que pensar num novo encontro Metralha :)
PS2. Álvaro, espero ter feito justiça à tua intenção.
Fiquem bem, e joguem muito.
Shadowgirl.
31/Mar/2008 10:41:00

Sem comentários: