sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Viva ás mulheres METRALHAS...lol

ShadowGirl disse...
Boas Metralhas.
Já há muito que tinha esta questão em mente e agora, a propósito do comentário da mulher do Rui Miguel, resolvi mesmo abordar o assunto…
É ou não, a PS3 uma coisa de homens?
Vão-me já dizer que não e tal, que se vê mulheres a jogar…
Sim, claro que se vê, mas numa percentagem muito diminuta quando comparada com a dos homens… (Sim BLACHER, com pena tua nós sabemos eh eh).
E pergunto-me qual a razão.
Hoje em dia custa-me a crer que haja alguma coisa que ainda sejam domínio masculino. Senão vejamos, há bastantes mulheres militares, futebolistas, motards (eu própria sou uma)…
Eles passam muitas horas a jogar, é verdade.
Verdadeiras noitadas, sábados à noite e até alguns domingos.
Mas se não podes combatê-lo, junta-te a ele… joguem também.
Há imensos géneros de jogos, alguns com a vertente co-op, ideal para jogarem os dois…Aventurem-se nuns combates aéreos em Warhawk, numas corridas em Motorstorm, a explorar Uncharted…. Depressa compreenderão como eles passam tanto tempo frente à TV:)
Eu gosto das horas que passo a jogar com o meu Metralha...
ShadowGirl
25 de Janeiro de 2008 10:36

Sem comentários: