sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

desesperado disse...
Boas metralhada,
queria desde de já agradecer a ShadowGirl pelo seu recente fabuloso e intelectual comentário deixado no nosso blog, pois por esse comentário ainda se ve que há metralhas cheios de sorte por terem tais mulheres a apoiarem-no no mundo da PS3!
Agora ShadowGirl pelo que já li e pelos teus comentarios aqui deixados, deixa-me que te diga que aparentas ser uma pessoa muito culta e com vontade de aprender!!!! e mais importante!!!! entender o sentimento que deves sentir ao veres o teu Metralha de volta da PS3 horas e horas a fio, mas pelo teu fabuloso comentario, nao desistis-te ou melhor ganhas-te um grande sentimento de confianca ao qual te levou a adquirir o prazer de conviver com o teu Metralha no mundo PS3, deixa-me que te diga tambem que nem todos nós (Metralhas comprometidos) temos tais "fabulosas" mulheres (nao me interpretem mal) interessadas ou nem um pouco de incentivadas em adquirir o sentimento ao qual tu ShadowGirl pelo que me parece, adquiriste-o quase facilmente!
ShadowGirl tenho que admitir que como homem, nao é facil viver conjugalmente com alguem que mostra desinteresse ou até mesmo "Ciúmes" de uma máquina, onde a razao é que essa máquina troca a presenca do companheiro/a ao mundo conjugal!
ShadowGirl deves ser uma das raras mulheres ao qual se mostra interessada em aprender a conjugar com o teu Metralha, dou-te já os meus parabens pelo teu desempenho e queria já dizer ao teu Metralha: CANTIFLAS ÉS UM GAJO CHEIO DE SORTE!!!!
Parabens mais uma vez ShadowGirl pelo teu apoio em mostrar como tambem se pode fazer mudancas para aprender a viver com quem a gente AMA!
Parabens ShadowGirl.
ass:desesperado

Sem comentários: