segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Markpirat_uk disse...
Metralhas como vêm eu deixei o meu pensamento e orgulho seguir o seu percurso e deparei-me de livre e espontania vontade de pertencer a este clã, digo e deixo bem claro que não me pedirão nem aconselharam vir para este clã eu vim por inteira e livre vontade e quanto ao Alvaro, obrigado por me aceitares como membro do teu clã, e já agora obrigado pela alcunha de resmungão acho nobre e faz justiça a minha pessoa!
Queria tambem dizer que os meus amigos serão sempre meus amigos não importa em que clã estão se me convidarem para uma partida lá estarei (se tiver desocupado claro) e o velho filosofo costumava dizer :A Amizade nunca morre por vezes fica esquecida...
assinado o Metralha Resmungão :) Markpirat_uk
17 de Setembro de 2007 23:38

Sem comentários: