segunda-feira, 17 de setembro de 2007


desesperado disse...
Boas a todos os METRALHAS, obrigado Alvaro por essas tuas palavras de apreciacao pelo trabalho e empenho que tenho demonstrado ao fazer este nosso blog METRALHA, pois é com grande gosto que o faco e como alguns devem saber nao é a primeira vez, se precisam do "sabichao" cá estou eu para ajudar se puder lol, mas tudo isto é de louvar a todos os AMIGOS e "inimigos" METRALHA, pois sem voces talvez nunca tornaria o sonho de "alguem" concretizado, mas como sou um gajo porreiro(pois sim, olha lá o convencido) eu faco isto com muito gosto para todos NÓS METRALHAS, bem aproveito ainda este pequeno GRANDE discurso para me apresentar a todos os A&M ou G&M, ora entao aqui vai:
Sou alegre, brincalhao o mais que posso até me arrebentar de rir, AMIGO FIEL dos meus AMIGOS, gosto de ter amigos mas amigos de verdade(a vida ás vezes reserva-nos cada uma...), sempre disposto a ajudar naquilo que posso, jogar online quando posso entao nem se fala, conhecer grandes vedetas conhecidas mundialmente como "Alvaro33" :-), gosto de ouvir os outros quando estou com paciencia...lol, aberto sempre a opinioes ao meu trabalho, tento me empenhar ao maximo para conseguir-me divertir, e acima de tudo, jogar e jogar e jogar e jogar e mais nada...lol. Bem já chega, tentei me apresentar a todos voces o melhor que pude, mas nao tenho jeitinho nenhum para isto...mas...tentei, bem para que todos fiquem a saber, nasci no Norte de Portugal a 28Km da cidade invicta "PORTO é o MAIOR" mas actualmente resido em Inglaterra onde me encontro ja ha algum tempo, e ainda se voces se depararem com um resmongao online chamado Markpirat_uk, nao se assustem é o meu irmao que tambem esta cá em Inglaterra, somos o Duplo Team "Os Inseparaveis"...lol.
Bem agora a sério senao o Sr. Fala Barato "Alvaro" ainda me manda um raspanete por ter a mensagem mais longa do blog...lol.
Fiquem bem METRALHAS e até breve...
desesperado

Sem comentários: