terça-feira, 18 de março de 2008


cantiflas disse...
Olá Metralhas.
Rui Miguel,no que diz respeito ao Army of Two, não posso fazer ainda uma avaliação completa ao jogo,porque ainda só tive oportunidade de jogar duas missões mas mesmo assim vou deixar aqui a minha opinião face ao primeiro impacto que tive deste.
Confesso que tinha expectativas demasiado altas em relação a este e talvez por isso tenha ficado desiludido, as animações até estão bastante reais, mas os gráficos sinceramente deixam a desejar!
Depois de tanta espera bem que podiam ser mais polidos e interagires mais com o cenário,tendo mesmo situaçoes,isto para os olhares mais atentos,que até se consegue ver através do boneco,deixando uma sensação de transparência!!
As explosões são fracas tambem, no modo online tens a vantagem de poder jogar o modo campaign com um parceiro real, o que torna as coisas mais interessantes,mas meia volta perdes a ligação ao servidor e lá vai tudo por agua abaixo.
Tem mais 4 modos "versus" (frente a frente),"warzone" (zona de guerra),"extraction" (extracção) e "bounties" (tesouros) mas tudo isto só permite até 4 jogadores online!(tambem não me parece que o servidor seja lá grande coisa ou então será mesmo problemas da minha net) claro que se procuras realmente um co-op,este é sem dúvida o melhor do gênero pra PS3 até ao momento.
Mas se procuras um grande título que te prenda ao ecrã,então ai não será a compra mais acertada, certos jogos há primeira experiência causam logo um bom impacto (COD4,UT3),este não foi o caso.
Claro que isto é apenas a minha opinião baseado no pouco que ainda joguei.
Podes sempre esperar por uma análise no próximo mês nas revistas do gênero (PSM3,maxi-consolas,etc).
abraço
18/Mar/2008 21:43:00

Sem comentários: