terça-feira, 16 de setembro de 2008


[A&M]ruimiguel disse...
Sr. Basucas
Quero só mandar um grande abraço ao roto do Basucas.
Foi com muita pena que soube que a nossa gorda tinha ido desta para melhor, mas... Basucas tens de pensar que há muitas gordas por ai :)
E ve lá se apareces no R.F.O.M. para matar-mos uns passarinhos...nem que seja no RESISTANCE2 hahahahaha.
Abraços Basucas.
HAIL THE GLITCHER...
HAIL & KILL
16/Set/2008 0:59:00

9 comentários:

Anónimo disse...

Bons dias a todos os Metralhas, quero aqui deixar os meus comprimentos a todos os menbros da familia Metralhada, e para saber como e que vao, ja ninguem diz ou escreve nada, forca um bem haja para todos os/as Borras, um grande abraco !!!

Anónimo disse...

Bons dias a toda a familia Metralha, quero aqui deixar os meus comprimentos a todo o pessoal, ja la vai um bom bocado que nao nos vemos, quero mandar os meus parabens ao Sr. Elnino, Sr. kujhygtg, Sr. Renatss, que voces tenham tudo de bom e do melhor no dia do vosso Aniversario, portem-se como deve ser, facam muinto glich se puderem, matem la uns quantos por mim se faz favor, continuacao de um bom aniversario, e para o resto da Familia, so nao se portem mal se nao puderem, apertem com eles no glich, fiquem bem, um grande abraco para todos, tchau.

Anónimo disse...

Bons dias a todos os Metralhas, quero aqui deixar os comprimentos a todo o pessoal, tambem quero mandar uns grandes parabens ao Sr. Renass, que curtas o dia da melhor maneira e que tenhas tudo do bom e do melhor, forca pessoal um abraco, fiquem bem, tchau.

Anónimo disse...

aqui vai isto que tbm esta escrito no forum, depois passem por la e comentem.....
acho que deviamos te começar a dar animo ao cla...
podemos começar por começar a fazer umas jogatanas e ate uns torneios...
podiamos fazer um torneio no cod4 (o 5 nao o tenho e acho o 4 mais fixe), um torneio de faquinha, 2 a 2...
que acham???? eu posso organizar... nao me importo....
fazer umas jogatanas no lbp, e se quiserem ate vos ajudo a por o jogo a 100%.......
podemos fazer umas equipas e fazer um torneio interto de gta4...
ou ate nos proprios inscrevermo nos numa competiçao...
tenho muitas ideias, e so voces alinharem nelas.....
temos as ferias pela frente....
vmos la aproveita-las!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps. ja me esquecia do nosso queriodo e amigo home!!! podemos fazer la uns joguitos xD....
andai la....
sejam participativos....
vamos animar o cla......

Anónimo disse...

Bons dias a todos os menbros da Familia Metralha, quero desejar umas boas festas, uma continuacao de um bom Natal e um Prospero Ano Novo, ando com umas saudades do pessoal enormes, ja la vai um bom tempo, espero estar de volta o mais rapido possivel, quero mandar os meus comprimentos a todo o pessoal, imagino que vosses teem andado a fazer a vida negra a outro pessoal na internet, abencoados seijam, fer play, nos os Metralhas, andamos la a meter respeito, como diz o meu grande amigo Rui Miguel, Hell and Kill, pessoal quero aqui deixar a continuacao de boas festas, espero ver-vos rapidamente.
PS. Resistence 2, o novo Call of Duty da 2 guerra Mundial esta bue de fixe, fiquem bem, um abraco.

Anónimo disse...

Bons dias a todos os menbros da familia Metralha, em primeiro lugar quero aqui deixar os comprimentos e umas continuacoes de boas festas a todos os Borras do nosso grande Clan, espero que tenham bebido bue neste tempo festivo, um abraco a todos, fiquem bem, tchau.

Anónimo disse...

Entao pessoal como e que as coisas vao, esta tudo bem, quero aqui deixar os comprimentos a todo o pessoal do grande Clan Metralha, ja algum tempo que ando desaparecido, mas nao tarda nada eu chego por ai, fiquem bem, um abraco, Basucas.

Basucas disse...

Quero aqui deixar um grande abraco a todos os grandes rotos do nosso cla, que ja a bue nao escrevem nada no forum, espero que todos esteijam bem, mudei de numero de telefone, um grande abraco, fiquem bem., Basucas.

Basucas disse...

Quero mandar um grande abraco ao pessoal todo do clan,fiquem bem.