quinta-feira, 19 de junho de 2008


CC disse...
Depois de ler este post ainda mais orgulhosa fico de ti...
18/Jun/2008 23:25:00
"alvaro33 disse...
Quero aqui comunicar que o jogador OmegamanNT não pertence mais ao nosso clã por falta de respeito ao nosso administrador.
Peço a todos que vejam esta expulsão como uma situação normal, que tinha que ser feita em nome da família metralha.
Não gosto de expulsar ninguém mas aproveitei para expulsar também o jogador tuga92 num único sentido, se houver por parte dele vontade de continuar no nosso clã e não pensar da mesma forma que o jogador OmegamaNT será aceite no clã outra vez. Mas para o OmegamanNT já não existe mais oportunidades para entrar para o clã, também o sei que ele não se importa por isso ficamos felizes os dois.
Também peço a todos que não alimentem esta situação pois acaba e morre aqui este assunto. Uma coisa eu tenho a certeza e pergunto a todos será que todo o trabalho que o desesperado faz por nós merece miúdos como este malcriado que precisa de um pouco de educação, mas não sou que lha vou dar pois não sou pai dele.
Mas a ele ninguém lhe faltou ao respeito para mandar a mensagem que mandou ao desesperado. PS. Criança OmegamanNT eu aqui desejo a todos estudantes boa sorte nos exames e sou a favor que todos se dediquem aos estudos pois é a aí que esta o futuro de todos vós.
E também consigo apesar de seres malcriado dizer boa sorte para os teus exames na escola.
OS MELHORES CUMPRIMENTOS DA FAMILIA METRALHA E ADEUS OmegamanNT 8/Jun/2008 19:00:00"

Sem comentários: