sexta-feira, 13 de junho de 2008


Blacher disse...
Creo q no decorrer da nossa vida todos temos histórias boas e mas,histórias alegres e tristes.
O problema é q eu não gosto d falar d coisas tristes e não vou contar uma história má porque para mim uma história má é como uma anedota sem piada.
O q eu vou contar aqui hoje é real!
Vocês podem chamar-lhe como quiserem,mas isto só tem um nome, e esse nome é: AMIZADE
como a maioria d vocês sabem um 95% dos portugues q eu conheci neste "mundinho" PS3 foi-me dada a conhecer através do nosso mano ALVARO33,com o cual tenho uma especial amizade.
Bom mas não vou falar do alvaro porque eu nesta mensagem não quero falar d rotos (se não ja tinha falado no RuiMiguel lol...) (desculpem manos mas as verdades devem ser ditas hahaha).
Nesta mensagem vou falar d um dos meus melhores amigos da PS3,vou falar d um amigo com o cual adoro jogar,comentar os jogos,aprender,trocar opiniões e falar da vida em geral.
(primeira parte. por:blacher) '''/'''
(segunda parte) '''\''' Nesta mensagem quero falar desse amigo mas creo não á nada a dizer..., a amizade é um sentimento e não se deve transmitir por palavras porque por muito q eu escreva,por muitas palavras q ponha nunca vou igualar o sentimento.
P3N3TRA OBRIGADO PELA TUA AMIZADE!
assassinado:blacher
12/Jun/2008 16:57:00

Sem comentários: