domingo, 25 de maio de 2008

Regressei...


desesperado disse...
Vi que na minha ausencia o Alvaro33 soube bem tomar conta da casa, pois pelo que eu vi este cla é um cla como nao ha em lado nenhum, de certeza que este cla esta aqui para ficar e para prosperar ainda mais, irei fazer, como tenho vindo a fazer-lo o meu melhor em tudo o que puder para tornar esta comunidade de Metralhas sempre unida, e como diz o Alvaro e bem UM POR TODOS E TODOS POR UM, gostei imenso da uniao em entreajuda para que com o forum na minha ausencia desde de já o meu MUITO OBRIGADO a todos os que deram um passo em frente em tornar este pequeno grande espaco mais familiar :)
Agora, como nao havia de deixar de ser ha pó na casa pois durante os proximos dias irei tentar no meu tempo livre arrumar a casa o mais que puder!
Em relacao ao meu casório e ás mensagens deixadas aqui no forum/blog/PS3 de congratulacoes O NOSSO MUITO OBRIGADO e tambem deixem que vos diga que dia 17/05/2008 irá sempre ficar na nossa memória, pois foi um momento tao único que acho que nao poderia ser melhor e que daqui por uns dias talvez "com autorizacao da mulher :)" irei partilhar convosco algumas fotos do acontecimento, sem mais no momento e até já,
ass:desesperado

Sem comentários: