quinta-feira, 24 de abril de 2008


Watonseco82 disse...
Boas pessoal metralha!
Pois é pessoal esta familia esta bem grande.
lembro-me quando começei a dar uso a minha ps3,so conhecia o krillin e agora BOOOOOM.
Lembro-me ainda de eu e o krillin estar a insultar fortemente o vegeta e o alvaro por estarem na montanha a GRIZZZAREM-SE a nossa custa.
Ate cheguei a partir 1 COMANDO de FURIA.
Quando consegui fazer o meu primeiro GLITCH com a ajuda do meu grande amigo e parceiro "SHOOTGUNER" krillin,foi como me sai-se o euro milhoes.
Ate que conhecemos o VEGETA e o ALVARO que foram como pais para nós.
Enfim o inicio de uma grade historia de amizade.
SIM isto é muito mais de apenas jogar, criou-se uma familia de grandes amigos,peço desculpa pela a ausencia do RFM,porque após a separaçao de alguns membros foi como uma empresa faliçe cada um para o desemprego.
PARABENS desesperado mereçes ser promovido a capitao de ataque,......
Foi apenas uma velha piada quem nao percebeu é porque é muito recente nesta familia.
Perguntem ao alvaro.
Abraços metralhosos
DENTRO em breve voltarem a açao.
WATONSECO82
24/Abr/2008 22:59:00

Sem comentários: