segunda-feira, 21 de abril de 2008


Markpirat_uk disse...
Olá Brothers Metralhas como já deixei no forum tb aki deixo este assunto pois acho k todos deviam estar a par da cena....
Ao k diz respeito a t-shirt gostei imenso de ter criado os logos mas de qualquer das formas espero k todos os k criaram se sintão orgulhosos pelo k fizeram algumas foram feitas só por brincadeira como viram é o caso do meu logo nº 3 o k achei engraçado e publiquei lá no forum mas como já tinha dito ao Alvaro k akela imagem não tem qualidade para impressão o k ker dizer k algumas t-shirts irião ser problema se não tivessem qualidade!!!
Em miniatura tudo parece altamente mas quando é transferido para tamanho real fica esbatido ou sem defeniçao de linhas , o k pelo qual peço aos administradores e moderadores k tenham isto em consideração e tb um pequeno problema em relação ao voto!
Eu pessoalmente acho k quem o criou não deveria ter o direito de votar no seu proprio logo; eu não votei em nenhum dos meus mas depois de fazer analize ao que fiz reparei k no qual eu votei não ia ter a qualidade desejada para impressão por isso estou a tentar alertar para um possivel problema, espero k todos estejam de acordo ou se não estiverem k facam pelo menos algums comentarios......
ou aki ou no forum mas no forum era mais apropriado....
1 abraço para todos!!
Xau metralhas!!
Assinado por vosso irmão Metralha:
Markpirat_uk
Crueldade
Metralha7
21/Abr/2008 20:24:00

Sem comentários: