sábado, 19 de abril de 2008


BASUCAS disse...
Bom dia pessoal, como é que voçés vão ?
Em primeiro lugar quéro agradeçer ao comentário do Sr. Dioguh_fcp, acho que está rasoavel, uma vez que é do FCP, cláro que tem que defender o seu clube, obviamente o FCP tem andádo a ser campeão em tudo, graças a Deus isso está aconteçer, porqué?
Porque o FCP nunca teve os problemas e os azares que o SLB e o SCP tivéram no passádo, cá máis a sul, em Lisboa e ilhas o pessoal até compreênde e perdoa a vossa dor, já que uma vez que dizem que Portugal foi feito pelos Norténhos e arredóres, eu açho estranho é como tu, vindo de onde tu vens e és, não gostas de te lembrar do passádo ? é um bocado esquesito não é, acho engraçado é que SLB e SCP, fázem história, internaçionálmente e mundiálmente e o FCP, a onde é que eles andam, eu o BASUCAS, até compreêndo a vossa dor, não suportam na ideia, até a Capital ser em Lisboa, eu estou na inglatérra, e digo-te, eu amo futebol, os ingleses dizem que inventáram o futebol, mas são os Portugueses que o jogam, amo muinto o meu pais, da primeira santa terrinha até à ultima do Algarve, não à um continente e ilhas, máis bonito que o nósso., quanto ao C.Ronáldo, crescéu e aprendéu no Befica, e quando se apanham com um bocádo de oportunidáde na vida, a àtitude muda, e ficam com muintas manias, comprimentos pessoal, açeito comentários, fiquem bem !!!
19/Abr/2008 10:36:00

Sem comentários: