sábado, 29 de março de 2008


Punisher069 disse...
elnino nao te preocupes em jogar comigo sem ter as siglas do cla.
Admito que reagi de cabeça quente abandonando o cla mas depois de tu bazares e o P3N3TRA ter xegado eu e o maior roto do cla(Alvaro) tivemos a conversar e acabou por ficar tudo bem e pelo facto de eu ser o Rei o Alvaro nada mais podia fazer do que me aceitar de novo no cla(ou seja la continuo eu com as siglas do cla mais batoteiro do mundo)( o k e um verdadeiro orgulho ser conhecido mundialmente xD).
Quero desejar boa sorte aos novos caloiros e avisa-los para terem cuidado com 2 gnus ruimiguel e bazucas.
Manito ve se cresces mais uns centimetros tas mt baixinho.
desesperado como ja te disse ontem excelente trabalho com o blog espero bem que o Alvaro te de um bom salario.
29/Mar/2008 20:31:00

Sem comentários: