sábado, 22 de março de 2008


BLACHER disse...
Ola "assassinos"
Entao isto ja tem radio e tudo?
Esta-me a parecer q o SR.DESESPERADO nos quer dar musica hahaha..(FANTASTICO)
Antes de porem pressao a minha cabeca deixem q vos diga q os "gajos"(para nao dizer uma coisa fea q eu ca sei) q deram vida a minha PS3 esqueceram-se de ver se a consola funcionava online.
Ou seja.. eu ligo o cabo da internet a consola mas ela nao o detecta.
O melhor e nao dizer mais nada,e melhor nao falar da entrada para o cabo de fibra optica porque se nao... eu nao tenho palavras!
Se dentro de duas semanas nao tiver a minha PS3 pronta compro outra e ja esta.
nao vou ter muito tempo para jogar mas jogo quando puder.
dizem q a PS3 de 40G nao tem tanto "POWER".
Sera verdade?
PS.CUIDADO COM O COELHO
ASSASSINADO:BLACHER
22/Mar/2008 17:46:00

Sem comentários: