terça-feira, 25 de março de 2008


Anónimo disse...
Boas Metralhas.
Também já me registei no fórum e agora é mesmo só contribuir para que cresça.
Uma vez mais, uma ode ao Desesperado, porque está sempre a fazer-nos surpresas assim, boas, bem conseguidas, interessantes.
Obrigada por fazeres com que o caminho seja em frente, rumo à evolução.
Obrigada também por partilhares o teu servidor connosco.
É uma festa de álbuns de música (a nossa colecção cresceu imenso), e filmes também temos tirado proveito, mais ainda agora com aqueles com qualidade de DVD.
Pois é meus caros, na prateleira lá de casa o GT 5 Prologue já ocupa lugar.
O servidor ainda não está activado (tudo aponta para que seja só amanhã), e por isso não posso dizer nada quanto ao on-line, mas já queimamos algum “asfalto” para ver como estava o jogo.
Lá compramos um Honda Type R e fizemo-nos à pista.
Primeiro individualmente e depois num duelo (Meu metralha, ganhaste por milésimos. Deixa ganhar prática e tens uma adversária à altura eh eh).
Gráficos bons, com pormenores bem esculpidos, som puro (com 7.1 para aqueles que poderão usufruir)... Mas isto são apenas as primeiras impressões, é preciso mesmo competir on-line para poder formar uma opinião consistente.
Também já chegou às lojas Rainbow Six Vegas 2, e tenho cá para mim que também vai valer bem a pena.
A todos os metralhas,
cumprimentos.
ShadowGirl
25/Mar/2008 12:03:00

Sem comentários: