domingo, 30 de março de 2008


alvaro33 disse...
O CONFESSIONÁRIO
Para que serve?
Apenas para eu poder garantir a todos uma boa harmonia no clã e ajudar o deseperado com as vossas ideias.
Ao comentar no CONFESSIONÁRIO o meu assunto vai ser do conhecimento dos outros elementos?
Claro que não, posso afirmar e garantir que só eu (alvaro33) vou ter conhecimento e tentar resolver o problema para esse elemento se sentir melhor no clã.
Posso confiar a 100% que as mensagens não vão ser vistas por ninguém a não ser o alvaro33?
Podes confiar a 100%, pois só eu é que tenho a palavra-chave para aceder aos comentários, e ao ler passa a ser um assunto meu e de quem comentou apenas.

Como faço então se quiser me queixar do líder?
Da mesma maneira pois é o elemento que está mais sobre avaliação e é de meu interesse melhorar a liderança para o bem de toda a metralhada.
P.S. comentem tudo que vos apetecer no confessionário que lá estarei atentar dar resposta a todas as situações do clã, e em nome de toda a família metralha.
PARTICIPEM
30/Mar/2008 22:49:00

Sem comentários: