domingo, 30 de março de 2008


alvaro33 disse...
A METRALHADA
Grande o momento que foi realizado ontem no RFOM.
16 Metralhas em jogo, e no meio desses metralhas imaginem quem lá estava?
Pois é o vegetaSG4 que fez 34 anos e foi uma forma de lhe dar uma prenda, e o mais engraçado é que eu não sabia do aniversário dele.
Convidei-o para o clã esperando que nós todos tenhamos a capacidade de ultrapassar todos os problemas, e ponhamos a nossa amizade em acção.
É verdade que ouve coisas más, mas perdoem-me mas eu só consigo lembrar das coisas boas,e é por causa dessas coisas boas que eu peço a todos o vosso apoio para ficarmos todos juntos.
Para todo esclarecimento de toda esta situação boa que aconteceu eu e vegeta podemos explicar tudo mas por favor não levantem falsos testemunhos sem tirar as dúvidas com os dois pois somos os únicos que podemos falar do assunto, porque hoje que é uma mentira amanha na boca do povo é uma verdade.
E ao elninho e ao desesperado quero agradecer do fundo do coração por deixarem eu ser maluco, e ajudarem a recuperar o meu grande amigo vegetasg4, pois já temos muita história junta para estar separados.
PS. BLACHER JÁ ESTOU FARTO DE ESTAR A TUA ESPERA, VOU TE MATAR, DEIXAS AQUI SOZINHO COM ESTES ROTOS. (SÃO MUITAS AS SAUDADES AMIGO)
30/Mar/2008 13:47:00

Sem comentários: