quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


[A&M]ruimiguel disse...
Olá Metralhas...
Em relação a questão da CC e para ser curto e grosso eu acho que os jogos fazem bem aos Metralhas, e fazem mal aos ROTOS.
Eu ando agarrado a isto desde o tetris e o unico problema com que me deparei foi conhecer o ROTO do Alvaro e do Elnino :).
Agora a sério é claro que o uso e abuso de qualquer maquina faz mal ( tenho um primo que varias vezes esqueceu-se de ir buscar a mulher ao trabalho por tar a jogar o World Of Warcraft )que por acaso é um jogo ROTO.
É preciso ter moderacão, mas não é só nos jogos, é em tudo na vida.

Agora outro assunto:
Eu e el comandante Alvaro deparamo-nos ontem com um clã espanhol, 10 contra 2 e aqueles rotos tavam á espera de levar a melhor.
Estrategia de jogo, Alvaro passa para a outa equipa, rouba a bandeira e assim fodemos o jogo aos espanhois. E eis que o Alvaro vai para o glitch Metralha e eu fico no kenya por baixo do mapa a "limpar" as visitas indesejadas, e mesmo quando 2 toureiros mudaram para a nossa equipa não tiveram direito a nada. Fim da historia, os espanhois sairam do jogo a nos chamar nomes feios e nos saimos logo depois a nos rirmos dos rotos dos toureiros.
Um grande abraço a toda a Metralhada.
P.S. Blacher fds compra uma PS3 nova porque o Alvaro tá insuportável.
HAIL AND KILL
28/Fev/2008 21:14:00

Sem comentários: