domingo, 24 de fevereiro de 2008

desesperado disse...
Boas a todos os metralhas,
em resposta ao comentário deixado pela CC, CC deixa-me que te diga que devo pertencer a parte de autismo, pois com os videojogos aprendi e desenvolvi certas qualidades de personalidade tais como: memorizacao, sentido de orientacao, habilidade e sem esquecer confraternização entre amigos(neste caso online).
Como ves CC como disse a tua frase abaixo mencionada nem tudo é mau no mundo dos videojogos, mas acredito plenamente, que nem todos adquirem (ATENCAO, nao estou a falar de ninguem em especial, estou a falar globalmente) tais qualidades, onde pelo o contrario adquirem um HÁBITO OBSESSIVO, onde sim, tem matéria a tua frase deixada, que há pessoas onde a obsessao pelo jogo é tao alta que nem comem, nem vao trabalhar, e até mesmo a confraternizacao com os membros da família comeca de uma forma decadente a rumar a situacoes de vida pessoal nao desejadas, MAS, nao quer dizer que este tipo de pessoas nao possam de alguma forma ser ajudadas, ou até mesmo entendidas, dependendo da situacao de cada pessoa como deves calcular.
Bem isto já está a ficar longo...lol, mas para terminar CC, é bom sempre ouvir pontos de vista de cada um, FELIZMENTE videojogos neste meu caso a PS3 abriu-me umas portas em relacao á minha vida pessoal, adquirí qualidades, o meu grau de obsessao pelos videojogos posso considera-lo mínimo, quanto a pisar o risco, tem acontecido uma ou duas vezes, mas por essas vezes a minha mulher entendeu e até me apoiou, pisei o risco mas estava-me a divertir, embora limitacoes no meu caso nao sejam muitas, mas a harmonia conjugal para mim está sempre em primeiro lugar!
O resumo de tudo o que deixo aqui, é que nem tudo é mau nos videojogos!!!!
UM ABRACAO A TODOS OS METRALHAS,
ass:desesperado
PS: CC espero que tenha respondido bem ao teu comentário, um abraco :D
PS2: SERVIDOR METRALHA AGORA A ROLAR, PARA MAIS INFORMACOES DIRIJA-SE A FALAR COM O ALVARO...lol!!!!!!

Sem comentários: