quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


desesperado disse...
Boas metralhada,
BASUCAS, obrigado pelo teu apoio em relacao ao nosso blog e digo-te que o que faco aqui é com muito gosto e dedicacao, pois este blog nao é só meu mas de todos aqueles que pertencem ao Cla.
Agora BASUCAS, falando da tua ideia em publicar os enderecos de email de cada membro do Cla, deixa-me que te diga que nao acho muito boa ideia, embora seja uma ideia facil em que todos os que quiserem comunicar entre si, mas a nossa morada de email é sagrada pois SPAM é o prato do dia no mundo da internet e lembra-te que este blog nao é só visitado pelos os membros do nosso Cla, por isso digo-te que publicarei sim os enderecos de email, mas só daqueles membros interessados em os publicar!
Pois a tua ideia até nem é má mas temos que pensar tambem nos prós e contras dos nossos actos no mundo da internet!
Basucas um grande abraco para ti, e nao me leves a mal mas o meu endereco de email posso-te mandar para ti como mensagem de email mas nunca o iria publicar nunca num blog ou em página nenhuma da internet devido ao alto grau de SPAM hoje em dia a circular na internet, fica bem e até breve!

ShadowGirl, cada comentário teu, sinto cada vez mais o teu envolvimento para que com o mundo da diversao(JOGAR)!
É sim com muita alegria que cá temos mais UMA METRALHA-->infernal_majesty, se bem-vinda infernal_majesty a este Cla da metralhice onde há de tudo o que possas pensar para te divertires.
ShadowGirl pedias tu um pouco de luz em que jogos poderias jogar na PSP, pois visto que acabaste o Medal of Honor, pois como PSP adicto deixo-te aqui alguns jogos que possas experimentar e que nao te vais arrepender:
1-GOD OF WAR-CHAINS OF OLYMPUS-->espetacular 10/10
2-SOCOM-US NAVYSEALS FIRETEAM BRAVO-->outro parecido ao Medal of Honor
3-Syphon Filter-DARK MIRROR-->outro espetacular (espionagem, deixa-te mesmo agarrado ao jogo)
4-Syphon Filter-LOGAN'S SHADOW-->o melhor titulo até agora desta serie
5-KillZone Liberation-->espetacular 10/10
isto sao só alguns aos quais eu já cheguei ao fim e onde gostei de joga-los e achei que eram bons jogos, pois se formos a ver bem na minha pequena grande coleccao de 300+ jogos PSP, teria de te dar uma lista bem grande onde entre alguns titulos tu de certeza já os deves ter experimentado, mas de qualquer das maneiras pedis-te um conselho pois aí tens o meu, fica bem e manda cumprimentos ao Cantinflas!
Até breve,
ass:desesperado.

Sem comentários: