segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Blacher disse...
¿¿¿CC SERAO OS VIDEO-JOGOS UMA "DROGA" MODERNA???
Eu penso q nao!
Eu gosto muito,muito,muito d jogar(e se jogar com os metralhas mais ainda) mas um jogo e mesmo so um jogo e nao passa disso.
Eu posso dizer q ja faltei um dia au trabalho(posso-me permitir isso porque isso nao causa nenhum problema na minha vida laboral)faltei para q um jogador da outra equipa nao conseguisse terminar o jogo.
Nao me importa perder se o rival for digno da vitoria, mas nao era o caso!
Eu pratico desporto 8/10 horas por semana(fora outros tipos de desporto q eu prefiro nao mencionar)por isso posso dizer q tenho uma vida bastante saudavel.
E so tenho um problema.vosses alguma vez fizeram O AMOR com uma pessoa e nesse momento estavam a pensar noutro/noutra?Esse e o meu problema.
Eu mato um e ja estou a pensar noutro!
UM ABRACO MALTA E PENSEM NAS PALABRAS DA CC E DO DESESPERADO.
PS:CC tu jogas?
Sentes a adrenalina?
PS2:SOU UMA PESSOA PACIFICA!!!
ASSASSINADO:A&M_BLACHER

Sem comentários: