terça-feira, 19 de fevereiro de 2008


BASUCAS disse...
Boas tardes irmaos metralhas,voces andam todos feitos uns atrevidos no Resistente Fall of Men,quero vos dar os parabens por isso,ta-se bem.
SR.ELNINO o que e que se passa consigo,andas sempre nervoso e irritado com o pessoal,na minha openiao nao deves ser assim es um puto bacano,tens sorte que estas na minha boa consideracao,se tiveres que te chateares chateia-te com a equipa enimiga,acho que es um dos menbros da equipa fundamentais,acho que deves ter mais paciencia,fica-te bem.
Quero mandar um abraco ao SRS Rui Miguel,Alvaro_33,Elnino e a todos os Metralhas que os nomes nao me lembram agora,vosses sao uns rotos,SR.Rui Miguel vou dizer a gorda que andas te a portar mal no Resistente Fall of Man,um grande abraco para todos,SR.Elnino tenha juisinho,porte-se muinto bem,um grande abraco do SR.BASUCAS.
19/Fev/2008 15:52:00

Sem comentários: