quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Blacher disse...
Muito obrigado DESESPERADO,eu ja tinha visto(nao me escapa nada hehe)mas obrigado na mesma.
ALVARO contigo fiz os melhores jogos da minha vida.
Tu foste e es o meu professor do "RFOM".
Eu conheci o Alvaro33 e com el novos amigos e uma nova forma de jogar,"O JOGO DOS METRALHAS".
Alvaro,tu foste o primeiro portugues que eu conheci online,foste o meu primeiro amigo online,foste o meu professor do glitch(o melhor q eu podia ter tido).
Tu foste isso e muito mais...
Agora es o meu melhor amigo online,o meu professor e o meu mano mais velho online (des do dia q te conheci nada mudou a nao ser a nossa amizade q aumentou consideravelmente).
Alvaro recordo perfeitamente o dia q te conheci.
Recordo o primeiro glitch como se fosse ontem.
Olha e cuando nos deixavamos os bonecos e a bandeira no glitch metralha1 e iamos dormir,hahaha q tempos... E cuando acordavamos ainda tinhamos a bandeira (a nao ser cuando uma falha de red nos pegava uma partida)!
Espero repetir cuanto antes mano!
SR.EL NINHO,o senhor esta mal?
Sente a minha falta?
Ou sera q agora nao tem ninguem q le coma a prima?
SR. el ninho, o senhor agora e um "homen" casado.veja la a sua vida..
Querida irma CC(irma do alvaro33, ou seja minha irma virtual),deste uma boa resposta a uma ma pergunta.
Eu tambem nao tenho i-pod mas se tivesse passava o dia a ver filmes da LUCIA LA PIEDRA hahaha.. um beijo mana, e ate ja malta.
PS:um beijo paro o meu EL NINHO
ASSASSINADO:BLACHER
21/Fev/2008 12:12:00

Sem comentários: