domingo, 24 de fevereiro de 2008

Alvaro33 disse...
Bem é um tema muito discutivel, mas que vale a pena sempre falar nele.
Eu posso dizer que o meu inglês melhorou e muito, mas tambem posso afirmar que esta doença tirou-me o prazer de fazer desportos e de passear mais, é como se passasses a viver outro mundo, um mundo virtual.
Mas amizade que formei online tambem é muito forte, e como eu na vida só procuro ser feliz, é normal que me sinta bem com esta qualidade de vida que eu levo um pouco enganadora.
O que tento agora é controlar mais, não ficar muito dependente dos jogos, e deixar o mundo lunatico por alguns momentos.
A minha filha já joga com 5 anos e o que a médica disse é que é muito bom ela jogar desde que seja moderado, e acreditem que eu até me passo vendo as capacidades da Mariana para passar as dificuldades que o jogo apresenta.
Abraços a todos os metralhas.
24/Fev/2008 18:38:00

Sem comentários: