quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

ShadowGirl disse...
ASAE da Network.
Não sabiam que existe?
Existe pois sob a identidade de anónimo.
Cláusula 1 do artigo 1 de 29 de Janeiro: Arrisca-se a ficar sem a PS3 (comandos, câmara, headset, cabo hdmi, cabo óptico e respectivas colunas de som, teclado e rato), assim como ver apreendido o seu arsenal de jogos, quem recorrer à prática de glitching.
Cláusula 2 do artigo 1 de 29 Janeiro: Todo e qualquer Metralha, desrespeitando a cláusula acima, e cruzando-se com a autoridade da ASAE da Network vê-se obrigado a correr e a fugir deste, sob pena de levarem na boca.
Suponho Metralhas, que estejam todos temerosos com tais “ameaças” eh ehSempre fui a favor da liberdade de expressão.
Cada um tem direito à sua maneira de pensar e de expor o que pensa. Mas não desta forma. Vir para espaço alheio com um alter-ego, com supostas intimidações (que a meu ver não têm nada de intimidativas) não lhe favorece em nada Sr. Anónimo.
Já agora, como vão os Metralhas “run for their Lifes” caso se cruzem contigo?
Afinal se és anónimo como saberão eles que és tu?!
Desculpem-me Metralhas, se acham que não tenho o direito de me pronunciar a respeito disto, mas também no fundo não deixa de me custar ver o vosso canto invadido por comentários tão infelizes quanto aquele.
Divirtam-se que foi para isso que a consola foi feita.
Shadowgirl
31 de Janeiro de 2008 10:57

Sem comentários: