segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

ShadowGirl disse...
VIRGINDADE (ou a perda dela)
Suponha que mais cedo ou mais tarde aconteceria, que não continuaria eternamente casto… Bastava disponibilidade, oportunidade, companhia adequada, e estariam reunidas as condições para que se proporcionasse.Na sexta-feira, o dia chegou e o meu Metralha deixou de ser virgem eh eh.Os pormenores, bem, não ficaria de bom-tom contar, desde as primeiras tentativas à concretização em si, até porque não vi, pelo que vos deixo recorrer ao próprio imaginário afim de recrear o momento.Para quem já vai com a imaginação ao rubro, a 1000 quilómetros horários…Referia-me à primeira vez que o CANTIFLAS fez GLITCH em Somerset eh eh eh…Suas mentes perversas :)Em relação a jogos, para quem gosta de modos co-op, fica a sugestão de Kane&Linch. A nível gráfico podia estar melhor, e fora uma ou outra parte que podemos descrever como frustrantes (porque realmente custam um tanto a passar) acho que é um título a reter precisamente pelo modo cooperativo.
Eu joguei com CANTIFLAS e gostei (já tinha jogado o Resistance e agora esperamos pelo Army of Two que dará para jogar em ecrã dividido também).Bem, quanto à sugestão que o Álvaro me havia feito, de escrever uma música para irem cantando enquanto jogam…
Não me parece que fosse sair uma letra digna de algum êxito :)
Por isso mais vale cantarem esta já bem conhecida:
www.youtube.com/watch?v=sogKUx_q7ig
We are the champions - my friends
And we’ll keep on fighting
Till the End
We are the champions
We are the champions
No time for losers‘Cause
we are the champions of the world.
QueenGrande comentário.
Sorry :)This is living,Shadowgirl

7 de Janeiro de 2008 14:38

Sem comentários: