sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ESTOU DE VOLTA AO TRABALHO...lol

desesperado disse...
Antes demais FELIZ ANO NOVO METRALHADA, espero que dentro do possivel todos voces tenham tido um BOM NATAL e uma BOA PASSAGEM DE ANO, pois é com muita alegria que estou de volta, foram 3 semanas de ausencia mas sempre ou quase sempre...lol com a METRALHADA no pensamento.
Quero já agradecer ao nosso Lider Alvaro33 pelos seus actos de consideracao pelo pessoal ausente de uma forma ou de outra, pois manteve sempre o espirito da Metralhada no RFOM com actos de dedicatórias em renomear as salas dos jogos pelos nomes da Metralhada ausente, ao qual assim se ve o espirito de amizade alcancado no mundo PS3!
O meu muito OBRIGADO a todos em especial ao Alvaro pois ideias nao lhe faltam para manter a METRALHADA unida!!!!
Agora de minha parte...ESTOU DE VOLTA, e é com grande alegria que vos adianto que está confirmada a data do meu casamento no dia 17/05/2008 em que apartir dessa data serei Sr.desesperado...lol, durante a minha longa ausencia na Républica Checa, foi muito dificil estar longe da PS3, pois o vicio é danado e saudades da metralhada tambem tenho que salientar que nao foi fácil, bem mas isso agora já é passado, é bom estar de volta e espero que o BLOG Metralha continue a crescer com mensagens de todos os que quiserem comentar, serao sempre bem-vindos comentarios ("atencao" á linguagem...lol) de todos e o principal é DAREM-ME TRABALHO como o Alvaro diz...lol.
Agora UMA GRANDE NOVIDADE é ver que no nosso Cla, há sempre alguem a trabalhar para todos nós, embora a sério ou para nos divertir-mos alguns de nós (Markpirat_uk) pede a todos os METRALHAS do cla A&M que de uma forma ou de outra seria possivel aos interessados, mandar fotos de rosto ou outras onde seja bem visível o rosto pois como o nosso Metralha Markpirat_uk tem muito jeito para imagem aqui fica uma amostra do trabalho que ele tem vindo a realizar:
(Clica na imagem para aumentar)
Ps:era bem porreiro ter uma de um pelotao inteiro nao era, pois acho que é possivel visto este grande amostra de trabalho realizado!!!
Continua o bom trabalho (Mano velho...lol) Markpirat_uk.
ass:desesperado

Sem comentários: