terça-feira, 29 de janeiro de 2008

[A&M]ruimiguel disse...
Olá METRALHAS!
Em primeiro lugar quero dizer ALELUIA pela suspensão de El matador, porque isto de ser sempre o mesmo ceguinho a comer porrada não dá :)
Agora mais a serio, acho que é obvio que estamos a ser marcados pelos larilas dos moderadores e que qualquer dia nem um peido podemos dar sem sermos expulsos por um desses maricas. Tambem acho que deviamos tentar fazer menos glicth e respeitar mais os outros jogadores...esperem...respeitar aqueles filhos das p**as?
Eu quero é que eles se f*dam e quanto ao glicth, é como o Mark disse "jogar sem glicth não tem piada."
Eu vou mas é continuar a quebrar todas a regras que eles nos tentem impor e mais algumas que eles não se lembrem, porque sou METRALHA com muito orgulho e tou-me a cagar para eles.
Nota 1: Desesperado, acho que devias de dar aqui no blog um GRANDE espaço ás mulheres METRALHAS porque bem merecem :)
Nota 2:Alvaro vou mudar o meu nome para RUIMINGUEL :) :) :)
A todos os METRALHAS e as respectivas METRALHAS um grande abraço.
Fiquem bem.
HAIL & KILL
29 de Janeiro de 2008 1:39

Sem comentários: