quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


desesperado disse...
Boas Metralhada, parece que nós temos aqui um caso sério, ainda por mais que me custe publicar tais comentários, tinha sido anteriormente concordado com o Alvaro que eu publica-se qualquer comentário aqui deixado no nosso blog, mas se isto continua assim eu nao posso deixar que uns comentários "TRISTES" de "ANÓNIMO" possam de alguma forma desmoralizar o nosso clã ou ainda criar desconfiança para que com os membros do nosso clã!
Pois por estes comentários resposta "AO ANÓNIMO" acho que como moderador do nosso blog e acho que o Alvaro irá concordar, serei obrigado a nao permitir comentários como estes do "ANÓNIMO" para evitar buatos ou até mesmo insultos para que com os membros do clã!
AVISO desde de já que qualquer comentário aqui deixado em nome de ANÓNIMO nao será publicado mas sim REJEITADO, pois peço daqui para a frente que todos assinem ou mencionem o vosso nome!
Espero que todos me entendam (tu tambem Alvaro) mas nao posso consentir no nosso clã haver desconfianças ou conflictos entre membros por causa de uns repito "TRISTES COMENTÁRIOS DE UM ANÓNIMO"!
Fiquem bem Metralhada e um conselho de MANO METRALHA: IGNOREM O "ANÓNIMO" e força [A&M].
ass:desesperado

Sem comentários: