domingo, 23 de setembro de 2007

elnino2006 disse...
olha o k eu vou escrever e para o alvaro por causa do comentario k esta ai a escrever e assim alvaro? eu fui o ultimo a morrer tens razao mas diz la quem e o k matou mais por isso so deves tar calado lol pk nao jogas mesmo nada ate tu morres no poste eu bem digo k tu gostas tar agarrado ao postoes lol na brinca alvaro... agora para o desesperado dar os parabens pelo o jogo ganho e desejar a maior felicidade para o tua vida agora k vais casar e k na vida te corra a mil maravilhas abraço e para mim foi o maior orgolho em te conhecer a ti e aos outros irmãos metralhas... eu vou mudar o assunto agora eu sei k nao devia falar isto mas quero desejar a maior felicidade ao meu antico cla k ainda tenho grandes amigos la por ex. o bito pk e uma maquina... eu nao vou falar mais nada para nao me dizerem k sou um chato lol....p.s. alvaro diz NÃO A DROGA lol
ass. elnino
23 de Setembro de 2007 19:56

Sem comentários: