segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bliche disse...
Ola "irmãos" metralha,e com muita pena minha(BLICHE) q anuncio a minha retirada deste tão adorado clã,pois eu não posso permanece num clã donde os meus "irmãos" não m deixam "intimidar/relacionar" com as suas irmãs(creio q e um direito au cual ninguém nos deve privar)!Devo confessar q fiquei muito triste au ver a 7ª regra criada pelo lider Alvaro33 (tinha esperança d um dia formar parte da sua familia d "sangue")!Cuanto au comentário deixado pelo [gabarola do mortal] so posso dizer q eu ja + faria mal a uma irmã,prima,amiga etc... dos meus "irmãos" metralha(so les faria coisas boas... elas q venham...auuuuuuuuu era so penas no ar)!Agora q ja estou d cabeça fria e depois d muito pensar (aproximadamente 1 segundo e 3 decimas) resolvi permanece no clã e perdoar as ofensas os "cabro..s" dos meus "irmãos" metralha(gabarola e alvaro)! Estais perdoados morcegos!
O gabarola(gladiator619) e Alvaro33 estão perdoados (porque eu ouvi dizer q tinham primas boas)Tal como eu ja tinha dito na minha anterior mensagem mas q por falta d espaço nao pude terminar!Ja q estou aqui ( agora estou na cama e com pouca roupa.. se eres mulher tens mais d 18 anos tens carta d condução e eres atrevida manda um mail para www.o teu metralha com grande metralhadora @quem tem fome.com) aproveito para felicitar o meu "irmãos" (desesperado) pela criação deste fabuloso blog e agradeco q tenha publicado os "filmes" no blog mas principalmente o "filme" da loira(aii a loira ...se eu a apanhava...ela até partia as unhas nos lencois) desesperado não mudes e não saias deste clã senão levas uma malha(a falar é q a gente s entende lol). 1 abraço para vocês todos e um beijo pa prima. PS.não ingeri bebidas alcoolicas antes de escrever estas mensagems!!
Assassinado: BLICHE
24 de Setembro de 2007 6:33

Sem comentários: