domingo, 30 de setembro de 2007


Alvaro33 disse...
metralhas peço desculpa por não ter comprido o horario das 21:00 mas é que tava a dar o F.C.PORTO.ja agora aproveitava para dar os parabens ao nosso clã.ao gladiador e ao elninho só posso agradecer e acho que eles percebem, o meu obrigado por me facilitarem a vida como lider apenas uma conversa com os dois e as coisas são como são, todos temos os nossas diferenças e acreditem que o mais dificel de aturar é o lider.ao desesperado e ao pirata resmungão obrigado pela vossa entrega amizade, é assim que se forma grandes amizades.ao miguel só posso dizer o que é simles tu o gladiador o bito o speder o firamage o rm59 o tuga o omega formarem uma grande equipa . se não acharem contem que voçes são 8 para captura de bandeira.penetra dava tudo para te ter no meu clã como conta principal, porque tu tens o verdadeiro espirito de metralha. tás te cagando para os jogos de clã só queres é curtir. eu sei que cá tens uma conta, mas não sei como te dizer,desculpa mas não é a mesma coisa, pois este clã é tanto nosso como teu, tu fazes parte da raiz do clã, tambem és nosso lider.deixo as minhas palavras finais para dois jogadores no nosso clã fundamentais e não me levem a mal.ao desesperado obrigado pela paciencia e ao blacher, só posso dizer continua a ser aquilo que tu és pois és a alma deste clã.o sr blacher da alegria e anima o pessoal sem se aperceber, como lider só digo que ainda bem que vos tenho a todos no meu clã.ATÉ JA MINHA FAMILIA ONLINE.
29 de Setembro de 2007 23:38

Sem comentários: