sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


Alvaro33 disse...
Olá CC daqui fala o teu mano metralha, só para te desafiar a colocares no blogue outra provocaçãozinha para a gente responder-te com classe de metralha.
Fico á aguardar tal iniciativa de tua parte para ver o quanto tu adoras aqui o teu mano metralha. Bem metralhas, preparem as vossas defesas pois iremos ser atacados pela minha mana da maneira mais cruel e quem sabe se ela não é uma moderadora do RFOM.
Amigos metralhas participem no nosso blogue com ideias novas que aqui o Sr. desesperado não se importa.
Aquele abraço para todos e fico aguardar pelo aparecimento do Penetra e Blacher.
29/Fev/2008 13:44:00

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


[A&M]ruimiguel disse...
Olá Metralhas...
Em relação a questão da CC e para ser curto e grosso eu acho que os jogos fazem bem aos Metralhas, e fazem mal aos ROTOS.
Eu ando agarrado a isto desde o tetris e o unico problema com que me deparei foi conhecer o ROTO do Alvaro e do Elnino :).
Agora a sério é claro que o uso e abuso de qualquer maquina faz mal ( tenho um primo que varias vezes esqueceu-se de ir buscar a mulher ao trabalho por tar a jogar o World Of Warcraft )que por acaso é um jogo ROTO.
É preciso ter moderacão, mas não é só nos jogos, é em tudo na vida.

Agora outro assunto:
Eu e el comandante Alvaro deparamo-nos ontem com um clã espanhol, 10 contra 2 e aqueles rotos tavam á espera de levar a melhor.
Estrategia de jogo, Alvaro passa para a outa equipa, rouba a bandeira e assim fodemos o jogo aos espanhois. E eis que o Alvaro vai para o glitch Metralha e eu fico no kenya por baixo do mapa a "limpar" as visitas indesejadas, e mesmo quando 2 toureiros mudaram para a nossa equipa não tiveram direito a nada. Fim da historia, os espanhois sairam do jogo a nos chamar nomes feios e nos saimos logo depois a nos rirmos dos rotos dos toureiros.
Um grande abraço a toda a Metralhada.
P.S. Blacher fds compra uma PS3 nova porque o Alvaro tá insuportável.
HAIL AND KILL
28/Fev/2008 21:14:00

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


CC disse...
Resposta ao comentario:http://alvaroemetralhas.blogspot.com/2008/02/desesperado-disse_24.html
Respondeste pois.
Concordo inteiramente, sobretudo no que respeito à memorização e à coordenação no meu caso.
Saudações metralhas!CC
27/Fev/2008 19:40:00

ShadowGirl disse...
Para o Álvaro…
Na verdade não precisas agradecer por te aturarmos. Não porque todos os meses temos apostas a dinheiro acerca de quem mais vai ser massacrado pela tua tagarelice, e como deves calcular, é bastante rentável para quem acerta eh eh. Foi uma piada claro:) Temos de levar esta vida com humor:)Creio que não precisas agradecer-nos por fazermos parte do clã, pelo menos a mim não precisas. Faz mais sentido agradecer-te a ti pelo convite, obrigada.Jogar com o pessoal é sempre mais compensador, aprende-se imenso com os veteranos de guerra (há que ser humilde e reconhecer que tenho imenso a aprender), a diversão é ponto assente, a boa disposição do pessoal é um incentivo a jogar em equipa.Estes dias reparava que este mês de Fevereiro batemos o recorde de comentários aqui no blog. Mostra bem a adesão dos Metralhas... jogar, divertir e conviver.
This is living
ShadowGirl
27/Fev/2008 11:06:00

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


BASUCAS disse...
Boa tarde METRALHADA,espero que esteijam todos de boa saude.Ontem,Segunda Feira estive ligado com a camera a falar com o Alvaro,Cantifulas,Tuga,Miguel,Porchagal,todos nos tinha-mos camera,so menos o Tuga e o Alvaro.Quero recomendar ao pessoal,para arrangarem cameras,assim podemo-nos nos ver melhor,e muito diferente quando nos podemos ver,e sempre bacano.Um abraco pessoal,veijo-ves online.Quando quiserem jogar o cod4,deiam-me uma apitadela,ta-se bem.
26/Fev/2008 14:26:00

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Tuga92 disse...
boas malta...como o alvaro ja disse,era bom que nos juntassemos no Call of Duty 4...o que acham???
Sabado á noite é uma boa data para se encontrarmos no cod4 nao acham???
Assinado:Tuga92
25/Fev/2008 21:52:00

kujhygtg disse...
1000 obrigados alvaro tu tb foste 1 dos meus primeiros amigos e ainda es so ke a nossa amizde ta mais reforcada se ñ foses tu e claro os outros metralhas ñ seria tao viciado e para trazer 1 novo tema aqui vai - O aquecimento global diz vous alguma coisa ja tao a fazer alguma coisa pra ajudar? Tem medo de 1 dia acordar e ñ poder sair pra rua por causa da poluição? isto se ñ fizermos nada radicalmente daqui a 50 anos ñ podemos sair de casa eu ja tou a tentar contribuir portanto agora é a vossa fez 1 abraco
ass kujhygtg ou miguel
25/Fev/2008 21:14:00

Alvaro33 disse...
Estive a pensar em marcar um encontro no call of duty 4.
Por isso fico aguardar ideias vossas para podermos lá fazer um combate mortal entre nós.
Por hoje é tudo metralhada.
25/Fev/2008 21:06:00

Alvaro33 disse...
caminheiro: o metralha mascote que aprendeu a manejar o comando muito rápido, ao velhos metralhas cuidado que ele anda por aí.
kuaresma: outra mascote além de nos matar em jogo, tem o poder de nos enervar com muita facilidade, mas é um miudo que curto muito no clã.
kujhygtg: para quem não sabe ele é dos meus primeiros amigos online, isso já diz muita coisa pois ainda continuamos a jogar juntos e formamos uma grande amizade. OBRIGADO MIGUEL.
punisher069:é engraçado mas em pouco tempo ele já é um puro metralha, pelo facto de andar sempre com os metralhas ele já é um bom amigo.
renatss: a mascote tagarela, o que seria de nós sem o nosso pequenino metralha.
shadowgirl: a mulher que nunca baixa as armas se puder ela dispara sem piedade, é ela que vai dando poesia ao nosso clã.
tuga92: o guitarrista metralha, agora nos tempos mortos lá esta ele a tocar.
Gladiator619: um bom amigo, para quem não sabe ele é meu vizinho, já antes da ps3 nós tinhamos formado uma boa amizade, sempre lhe puxei as orelhas e ele teve sempre paçiencia, sempre me defendeu do principio ao fim. OBRIGADO SÉRGIO.
O meu obrigado a todos por aturarem este velho metralha tagarela em nome da amizade.
25/Fev/2008 20:13:00

alvaro33 disse...
caminheiro,carlos1234,Gladiator619,Kratos_1993,kuaresma, kujhygtg, OmegamanNT, PeraDasTrevas,porchagal,punisher069PYTAZ,R3POnuno,renatss,shadowgirl,tuga92.apesar de falar pouco em voçes aqui no blog quero que saibam que para mim é um prazer jogar com voçes, e um obrigado por pertencerem ao clã.
25/Fev/2008 19:36:00

BASUCAS disse...
Como e que e ALVARO ta-se bem?
Andei a dar uma vista de olhos pelo blog amigo,e tenho que defender-te em questao aos comentarios que andam a faser acerca de ti,eu sei que nao precisas que te defendam mas qui vai?
Isto de chamarem nomes as pessoas esta errado,se algumas pessoas estao chateadas com a vida e porque tem problemas na vida.
Temos que comecar a meter PASSWORD no blog para parar estes comentarios,que nao interessam a ninguem,so assim e que temos sossego no blog.
Recomendo que paremos de deixar os mais novos usar,eu sei que e errado mas assim nao a destas confusoes e comentarios.
Ok meu amigo um abraco,
tchau,
BASUCAS.
25/Fev/2008 15:48:00

BASUCAS disse...
Em primeiro lugar quero desejar umas boas tardes aos meus irmaos de guerra( METRALHAS ). Em segundo lugar quero deixar um comentario ao comentario do ( cc ).
Fui eu que falei em GUERRA.
E uma expressao que utilizo,para jogar com os meus irmaos de guerra (METRALHAS)online.
E tomo banho ,faco as minhas quatro refeicoes como manda a lei,e acima de tudo vou trabalhar,PORQUE ?
PORQUE paga as despesas!!!
Quanto a minha vida social,deixa-me diser-te que e 100% ACTIVA.
Eu sou uns dos viciados em jogos ou PS3,e digo-te mais uma coisa, CIENTIFICAMENTE esta provado,que jogar jogos ,seja online ou nao desenvolve as capacidades do cerebro.
Mesmo a jogar computador consigo ter uma vida.
25/Fev/2008 15:30:00

Blacher disse...
¿¿¿CC SERAO OS VIDEO-JOGOS UMA "DROGA" MODERNA???
Eu penso q nao!
Eu gosto muito,muito,muito d jogar(e se jogar com os metralhas mais ainda) mas um jogo e mesmo so um jogo e nao passa disso.
Eu posso dizer q ja faltei um dia au trabalho(posso-me permitir isso porque isso nao causa nenhum problema na minha vida laboral)faltei para q um jogador da outra equipa nao conseguisse terminar o jogo.
Nao me importa perder se o rival for digno da vitoria, mas nao era o caso!
Eu pratico desporto 8/10 horas por semana(fora outros tipos de desporto q eu prefiro nao mencionar)por isso posso dizer q tenho uma vida bastante saudavel.
E so tenho um problema.vosses alguma vez fizeram O AMOR com uma pessoa e nesse momento estavam a pensar noutro/noutra?Esse e o meu problema.
Eu mato um e ja estou a pensar noutro!
UM ABRACO MALTA E PENSEM NAS PALABRAS DA CC E DO DESESPERADO.
PS:CC tu jogas?
Sentes a adrenalina?
PS2:SOU UMA PESSOA PACIFICA!!!
ASSASSINADO:A&M_BLACHER

ShadowGirl disse...
Boas Metralhas.
CC, a tua questão é pertinente, vou tentar dar o meu ponto de vista sem me alongar demasiado, embora reconheça que o assunto merecia, pela sua complexidade, uma resposta mais aprofundada.Como em tudo na vida, há sempre os dois lados da questão. Se por um lado os jogos têm um papel importante na formação cultural de uma sociedade (porque inegavelmente têm), por outro podem trazer consequências mais ou menos pesadas quando se deixa de conseguir dosear o tempo que se passa a jogar, quando se pretere a família, amigos, outras actividades do quotidiano em prol desse mundo virtual.Moderação é a palavra de ordem para este tema. Como já diz e bem a expressão popular, “nem tanto ao mar, nem tanto à terra”, embora reconheça que a linha que separa o razoável do vício é muito ténue. De minha parte, consigo equilibrar bem as coisas, no fundo é uma questão de gestão pessoal.
Fiquem bem,
ShadowGirl
25/Fev/2008 11:23:00

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Alvaro33 disse...
Bem é um tema muito discutivel, mas que vale a pena sempre falar nele.
Eu posso dizer que o meu inglês melhorou e muito, mas tambem posso afirmar que esta doença tirou-me o prazer de fazer desportos e de passear mais, é como se passasses a viver outro mundo, um mundo virtual.
Mas amizade que formei online tambem é muito forte, e como eu na vida só procuro ser feliz, é normal que me sinta bem com esta qualidade de vida que eu levo um pouco enganadora.
O que tento agora é controlar mais, não ficar muito dependente dos jogos, e deixar o mundo lunatico por alguns momentos.
A minha filha já joga com 5 anos e o que a médica disse é que é muito bom ela jogar desde que seja moderado, e acreditem que eu até me passo vendo as capacidades da Mariana para passar as dificuldades que o jogo apresenta.
Abraços a todos os metralhas.
24/Fev/2008 18:38:00

miguel disse...
ola a todos vou responder ao comentario da CC eu ñ tenho medo de dizer ke sou viciado mas viciado com moderacao porke eu vou pra escola eu como eu tenho uma boa relacao com os pais amigos e claro amigas !! o ke os jogos me ensinarao foi a falar outra lingua como o ingles kuando entrei pro 5 ja sabia falar porke jogava e ensinou me a conhecer pessoas muito fixes agora sera ke eu consigo controlar? na boa porke eu ñ tenho nada para controlar
ass miguel
24/Fev/2008 9:28:00

desesperado disse...
Boas a todos os metralhas,
em resposta ao comentário deixado pela CC, CC deixa-me que te diga que devo pertencer a parte de autismo, pois com os videojogos aprendi e desenvolvi certas qualidades de personalidade tais como: memorizacao, sentido de orientacao, habilidade e sem esquecer confraternização entre amigos(neste caso online).
Como ves CC como disse a tua frase abaixo mencionada nem tudo é mau no mundo dos videojogos, mas acredito plenamente, que nem todos adquirem (ATENCAO, nao estou a falar de ninguem em especial, estou a falar globalmente) tais qualidades, onde pelo o contrario adquirem um HÁBITO OBSESSIVO, onde sim, tem matéria a tua frase deixada, que há pessoas onde a obsessao pelo jogo é tao alta que nem comem, nem vao trabalhar, e até mesmo a confraternizacao com os membros da família comeca de uma forma decadente a rumar a situacoes de vida pessoal nao desejadas, MAS, nao quer dizer que este tipo de pessoas nao possam de alguma forma ser ajudadas, ou até mesmo entendidas, dependendo da situacao de cada pessoa como deves calcular.
Bem isto já está a ficar longo...lol, mas para terminar CC, é bom sempre ouvir pontos de vista de cada um, FELIZMENTE videojogos neste meu caso a PS3 abriu-me umas portas em relacao á minha vida pessoal, adquirí qualidades, o meu grau de obsessao pelos videojogos posso considera-lo mínimo, quanto a pisar o risco, tem acontecido uma ou duas vezes, mas por essas vezes a minha mulher entendeu e até me apoiou, pisei o risco mas estava-me a divertir, embora limitacoes no meu caso nao sejam muitas, mas a harmonia conjugal para mim está sempre em primeiro lugar!
O resumo de tudo o que deixo aqui, é que nem tudo é mau nos videojogos!!!!
UM ABRACAO A TODOS OS METRALHAS,
ass:desesperado
PS: CC espero que tenha respondido bem ao teu comentário, um abraco :D
PS2: SERVIDOR METRALHA AGORA A ROLAR, PARA MAIS INFORMACOES DIRIJA-SE A FALAR COM O ALVARO...lol!!!!!!

CC disse...
Olá metralhas!
Alguém falou em Guerra?
hum...Então vamos mudar o tema da polémica...Posso lançar um tema?
Posso dizer o que quiser?
Posso desafiar os metralhas a falar das outras facetas do jogo no vosso blog?(O alvaro33 garantiu-me que sim)
O que acham do texto seguinte?
"A utilização ocasional de videojogos é considerada inofensiva e pode mesmo ser benéfica, como em casos de autismo, mas levada ao extremo pode afectar actividades diárias como trabalhar, tomar banho e até comer. Calcula-se que cerca de 10% dos jogadores sejam viciados."
E então vocês fazem parte de que parte?
Conhecem casos?
A vocês nunca irá acontecer?
Conseguem equilibrar bem as coisas?
Já pisaram o risco?
Têm limites?
Como é que é?
Vá, tudo ao confessionario? :)
Saudações Metralhas
CC
24/Fev/2008 0:20:00

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008


alvaro33 disse...
deseperado continua a fazer das suas, no filme da metralhada.
Esperem para ver as cenas dos proximos capitulos.
Viva o nosso blog que é o melhor que anda aí na net.
P.S- PENETRA E BLACHER não acham que ja é tempo de regressarem.
22/Fev/2008 19:53:00

BASUCAS disse...
Este fim de semana vai ser guerra ate diser chega,espero encontrar todos os menbros do clan,para atingirmos o objectivo todos em grupo,um abraco do BASUCAS.
22/Fev/2008 17:44:00

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


elnino2006 disse...
quero dizer ao possoal k esta tudo bem cmg eu e k tive um dia mau e desebafei com voçes e nao tinham culpa eu pesso desculpa a todos ou dizendo melhor a k tratei mal ou disse alguma coisa k nao devia ter dito DESCULPEM
ass. elnino2006
21/Fev/2008 17:18:00

Blacher disse...
Muito obrigado DESESPERADO,eu ja tinha visto(nao me escapa nada hehe)mas obrigado na mesma.
ALVARO contigo fiz os melhores jogos da minha vida.
Tu foste e es o meu professor do "RFOM".
Eu conheci o Alvaro33 e com el novos amigos e uma nova forma de jogar,"O JOGO DOS METRALHAS".
Alvaro,tu foste o primeiro portugues que eu conheci online,foste o meu primeiro amigo online,foste o meu professor do glitch(o melhor q eu podia ter tido).
Tu foste isso e muito mais...
Agora es o meu melhor amigo online,o meu professor e o meu mano mais velho online (des do dia q te conheci nada mudou a nao ser a nossa amizade q aumentou consideravelmente).
Alvaro recordo perfeitamente o dia q te conheci.
Recordo o primeiro glitch como se fosse ontem.
Olha e cuando nos deixavamos os bonecos e a bandeira no glitch metralha1 e iamos dormir,hahaha q tempos... E cuando acordavamos ainda tinhamos a bandeira (a nao ser cuando uma falha de red nos pegava uma partida)!
Espero repetir cuanto antes mano!
SR.EL NINHO,o senhor esta mal?
Sente a minha falta?
Ou sera q agora nao tem ninguem q le coma a prima?
SR. el ninho, o senhor agora e um "homen" casado.veja la a sua vida..
Querida irma CC(irma do alvaro33, ou seja minha irma virtual),deste uma boa resposta a uma ma pergunta.
Eu tambem nao tenho i-pod mas se tivesse passava o dia a ver filmes da LUCIA LA PIEDRA hahaha.. um beijo mana, e ate ja malta.
PS:um beijo paro o meu EL NINHO
ASSASSINADO:BLACHER
21/Fev/2008 12:12:00

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


Alvaro33 disse...
ShadowGirl tenta jogar o Winning Eleven Ubiquitous Edition 2008 para mim é granda jogo na psp, a minha filha joga Ratchet And Clank Size Matters, e ainda o Spiderman_Friend_or_Foe, mas claro que aconselho a jogares o Beowulf para mim foi um bom jogo que lançaram para a psp.
20/Fev/2008 19:29:00

Gladiator619 disse...
O alvaro33 esteve a dizer-me k o elnino tem andado estranho pois é ,eu sei qual é o motivo da tristeza daquele roto eu vou dizer qual é ,é k ele sente muito a minha falta pois é, é normal sendo ele um ser humano sensivel i k gosta muito de mim, é normal.
Para o resto do pessoal um abração i k joguem muito.
ASS:Gladieitorzinho do mato
20/Fev/2008 18:48:00

desesperado disse...
Boas metralhada,
BASUCAS, obrigado pelo teu apoio em relacao ao nosso blog e digo-te que o que faco aqui é com muito gosto e dedicacao, pois este blog nao é só meu mas de todos aqueles que pertencem ao Cla.
Agora BASUCAS, falando da tua ideia em publicar os enderecos de email de cada membro do Cla, deixa-me que te diga que nao acho muito boa ideia, embora seja uma ideia facil em que todos os que quiserem comunicar entre si, mas a nossa morada de email é sagrada pois SPAM é o prato do dia no mundo da internet e lembra-te que este blog nao é só visitado pelos os membros do nosso Cla, por isso digo-te que publicarei sim os enderecos de email, mas só daqueles membros interessados em os publicar!
Pois a tua ideia até nem é má mas temos que pensar tambem nos prós e contras dos nossos actos no mundo da internet!
Basucas um grande abraco para ti, e nao me leves a mal mas o meu endereco de email posso-te mandar para ti como mensagem de email mas nunca o iria publicar nunca num blog ou em página nenhuma da internet devido ao alto grau de SPAM hoje em dia a circular na internet, fica bem e até breve!

ShadowGirl, cada comentário teu, sinto cada vez mais o teu envolvimento para que com o mundo da diversao(JOGAR)!
É sim com muita alegria que cá temos mais UMA METRALHA-->infernal_majesty, se bem-vinda infernal_majesty a este Cla da metralhice onde há de tudo o que possas pensar para te divertires.
ShadowGirl pedias tu um pouco de luz em que jogos poderias jogar na PSP, pois visto que acabaste o Medal of Honor, pois como PSP adicto deixo-te aqui alguns jogos que possas experimentar e que nao te vais arrepender:
1-GOD OF WAR-CHAINS OF OLYMPUS-->espetacular 10/10
2-SOCOM-US NAVYSEALS FIRETEAM BRAVO-->outro parecido ao Medal of Honor
3-Syphon Filter-DARK MIRROR-->outro espetacular (espionagem, deixa-te mesmo agarrado ao jogo)
4-Syphon Filter-LOGAN'S SHADOW-->o melhor titulo até agora desta serie
5-KillZone Liberation-->espetacular 10/10
isto sao só alguns aos quais eu já cheguei ao fim e onde gostei de joga-los e achei que eram bons jogos, pois se formos a ver bem na minha pequena grande coleccao de 300+ jogos PSP, teria de te dar uma lista bem grande onde entre alguns titulos tu de certeza já os deves ter experimentado, mas de qualquer das maneiras pedis-te um conselho pois aí tens o meu, fica bem e manda cumprimentos ao Cantinflas!
Até breve,
ass:desesperado.


ShadowGirl disse...
Boas Metralhas,
Não podia deixar de dar as boas-vindas à Infernal_Magesty, é obviamente com satisfação que vejo que o clã ganhou mais uma Metralha:) Relativamente à hipotética guerra entre X-Box / PS3… cada máquina tem as suas características, os seus prós e contras, e na verdade a concorrência entre as duas marcas neste aspecto não tem nada de mal… pelo contrário.
Desta forma cada uma delas tenta superar a outra em qualidade, e preço, pelo que quem beneficia com isso somos nós. Quanto ao comentário do Basucas, deixa-me que te diga que não é tão linear assim. Grande parte, senão todos os títulos recentes da X- Box, rolam a 1080p (ao contrário da PS3 que tem a maior fatia dos títulos a 720p), posso dizer que não acho que os jogos da rival sejam fracos a nível gráfico. E não falemos que também têm leitor HDD (embora numa drive externa), contra o nosso leitor Blu-ray.No entanto, na minha opinião, e avaliando as características gerais, a PS3 é claramente superior… sem sombra de dúvida.
PS. Alguém que tenha jogado recentemente jogos para a Portable??
Se sim que aconselham?
Acabei o Medal of Honor mas acho que as prateleiras de jogos para a PSP deixam a desejar… Fiquem bem,
ShadowGirl
20/Fev/2008 17:51:00

BASUCAS disse...
Quero desejar boas tardes a todos os METRALHAS,quero tambem mandar um abraco ao rsponsavel pelo BLOG,a pessoa que tem todo o trabalho de trabalhar no blog. Ao responsavel do blog,deve-se,por os nomes dos metralhas e emails,nos respectivos lugares. Preciso que me mandes fotos para o meu email e para a minha PS3,se faz favor.Penso que ja tens o meu email,aqui fica mais uma vez ( lcardoso@btinternet.com )obrigado,um grande abraco,forca.
20/Fev/2008 15:48:00

Alvaro33 disse...
blacher se tu tens saudades de jogar com a malta então imagina eu as saudades que tenho de jogar contigo.
Se tiveres em jogo não paro de jogar é um prazer ser teu amigo e de jogar contigo.
Contigo aprendi a força da união do grupo, a dedicação em jogo pela equipa, e ja agora obrigado por deixares ser teu amigo online.
Aquele abraço, e volta pois contigo nós derretemos os moderadores.
P.S- ja agora se tiveres uma prima que necessite ajuda psicológica,é só falar comigo
20/Fev/2008 14:17:00


BASUCAS disse...
Bom dia em primeiro lugar,espero que se encontrem todos de boa saude.Gostava de esclarecer aqui uns pequenos detalhes.Em primeiro lugar eu gostava de saber,porque e que ha uma grande guerra de falarem sobre a PS3 e a XBOX,nao ha duvidas que a PS3 e a melhor,tem mais funcoes,pode-se fazer mais com a PS3,nao ha duvida or comparacao nenhuma,ate nos graficos sao HD,e uma coisa que a XBOX vai levar anos a inventar e nao e so isso,SONY e uma das companhias mais antigas no negocio de ALTA TECNOLOGIA,nao ha duvidas disso,o que a PS3 tem, e um mundo,isso e so o principio da evolucao,claro que estas grandes companhias vao andar sempre em guerra e em competicao,para ver quem e a melhor,isso vai acontecer toda a vida,nada disso vai acabar.Isto e acerca de negocio e dinheiros,para todos vosses deseijo-ves um grande abraco,tchau,BASUCAS.
PS. Nao percam a cabeca ha serca desses problemas.
20/Fev/2008 13:14:00

BASUCAS disse...
Bom dia pessoal,ja deu para ver,que alguns menbros da familia estao suspendidos,e pena que isso aconteca,o pessoal anda um bocado desaparecido tambem,um grande abraco,tchau.
20/Fev/2008 10:27:00
Em resposta ao comentário:http://alvaroemetralhas.blogspot.com/2007/10/j-fizemos-merda.html
César Faria disse:
Está boa ta... xD o clã quase todo!!!
Alguem que queira conta diga!
:D:D:D

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

infernal_majesty disse...
Olá a todos os METRALHAS,
é bom ver que este blog está a evoluir e que novas ideias são sempre bem-vindas. Quero dizer que o desesperado tem feito um excelente trabalho e deve continuar assim a gerir tão bem este blog o cantinho METRALHA.
Bem vindo a todos os novos METRALHAS(onde eu já estou incluida) e que venham muitos mais...
A todos bem hajam!!!
micaela (mulher do ruimiguel)
19/Fev/2008 20:36:00

CC disse...
Olá Metralhas.
O que eu queria dizer é que não sou jogadora, mas aprecio o espírito do vosso Clã.Quanto à comparação percebeste bem, embora não tenha dito que a X-box era melhor. Assim como também não sei se o i-pod é melhor porque não tenho nenhum.
Apenas usei os 2 termos como comparação para falar do meu novo gadget.
No FEVER just ENJOY the game!
CC
19/Fev/2008 19:43:00


BASUCAS disse...
Muinto boa noite a todos os Metralhas,em primeiro lugar quero deixar os meus comprimentos e parabens aos pombinhos recemcasados,meresem-ce os dois,parabens,deseijoves umas grandes felecidades para a vossa vida de casados,que Deus e Nossa Senhora vos ajude muinto e vos deia tudo do bom e do melhor,tenham muintos metralhinhas,Um grande abraco do vosso amigo BASUCAS,continuem a jogar online,um grande abraco,tchau.
19/Fev/2008 17:44:00

BASUCAS disse...
SR.Joao 81 vosse anda um grande preguisoso,anda dificil de aparecer online,o que e que se passa com voce,virou preguisoso,aperta contigo meu amigo,fazes la falta Jonas.Esta tudo bem meu amigo,aparece,tchau,vemo-nos no joguinho,forca,um grande abraco,BASUCAS.
19/Fev/2008 16:48:00

BASUCAS disse...
O meu email e ( lcardoso@btinternet.com ),Qualquer mensagem or fotografias que queiram mandar-me,um grande abraco pessoal.
PS.Criem um pequeno espaco no blog,com os nomes dos metralhas e emails,para ser mais facil de se encontrarem,isso serve mais de informacao,,ta-se bem,um abraco.
19/Fev/2008 16:20:00
BASUCAS disse...
SR. Alvaro_33 como e que vosse esta?
Vosse anda-se a visiar muinto no joguinho,ja foste ao medico por causa dos olhos,estas bem,espero que sim,tens que criar um jogo para que se fassa todas as medalhas,temos que falar sobre isso,um abraco,BASUCAS.
19/Fev/2008 16:12:00

BASUCAS disse...
SR.Rui Miguel,alguem dixou uma mensagem para nos os dois,alguem nao anda satisfeito com as apraxes que andamos a fazer,temos que fazer alguma coisa acerca disso tenho 3 novas aquisicoes para o nosso clan,em prencipio penso que nao vai ser problema,tenho que falar com o Alvaro_33 para lhes mandar um convite.,Nao demores a ler esta mensagem,abraco.
19/Fev/2008 16:01:00

BASUCAS disse...
Boas tardes irmaos metralhas,voces andam todos feitos uns atrevidos no Resistente Fall of Men,quero vos dar os parabens por isso,ta-se bem.
SR.ELNINO o que e que se passa consigo,andas sempre nervoso e irritado com o pessoal,na minha openiao nao deves ser assim es um puto bacano,tens sorte que estas na minha boa consideracao,se tiveres que te chateares chateia-te com a equipa enimiga,acho que es um dos menbros da equipa fundamentais,acho que deves ter mais paciencia,fica-te bem.
Quero mandar um abraco ao SRS Rui Miguel,Alvaro_33,Elnino e a todos os Metralhas que os nomes nao me lembram agora,vosses sao uns rotos,SR.Rui Miguel vou dizer a gorda que andas te a portar mal no Resistente Fall of Man,um grande abraco para todos,SR.Elnino tenha juisinho,porte-se muinto bem,um grande abraco do SR.BASUCAS.
19/Fev/2008 15:52:00
BASUCAS disse...
Bons dias irmaos de guerra,quero vos mandar um grande abraco,tenho 3 novos recrutas para o nosso clan,vou ter que falar com o Alvaro.
19/Fev/2008 14:31:00
BLACHER disse...
Estive a ver as msg`s e vi q alguns comentários (nomeadamente do ALVARO e do RUI MIGUEL)fazem referencia a um novo servico online mas nao especifica-vao qual.
sera q algun dos dois me poderia dar mais detalhes?
SENHOR DESESPERADO ESTOU SURPREENDIDO COM O SEU TRABALHO.O SENHOR E MESMO MUITO BOM (MAS 100 MARICUNADAS..).GOSTO DA NOVA CARA DO BLOG!PARABENS E OBRIGADO!!!
PS.tenho saudades de jogar com vosses.
assassinado:blacher
19/Fev/2008 13:18:00
resposta:
Blacher ve os links da METRALHADA no lado superior direito que ves lá um NOVO link
para o nosso NOVO A ESTREAR BLOG DE DOWNLOAD com o nome DOWNLOADS METRALHA ora aqui está o link directo:http://alvaroemetralhas-downloads.blogspot.com/ se fores preguisoso de procurar na pagina!
Obrigado BLACHER!
PS:Telefona á SONY que precisas DESESPERADAMENTE da PS3 para ires ter com a METRALHADA NA METRALHICE!!!
UM ABRACO,
ass:desesperado
BLACHER disse...
PARA CC
Estimada cc (IRMA DO ALVARO33)nao entendo a tua comparacao (xbox/playstation).
Sera q com essa comparacao pretendes dizer q o ZUNE e rival do I-POD?
Se e essa a tua intencao deixa-me dizer-te q a tua comparacao nao e muito viavel por dois motivos:
PRIMEIRO: A playstation3 e a melhor e nao tem rival.
SEGUNDO:Por muito q jogues na xbox360 nao vais encontrar os metralhas e isso ja e uma clara desvantagem(claro q cuando se tem um namorado q trabalha para a microsoft.. hehe).
CC se nao conseguires compreender as nossas msg`s usa a tua imaginacao(isso foi o que eu disse a minha ex.namorada e um dia cheguei a casa e ela estava na cama com outro e cuando eu preguntei q faz esse homen na nossa cama ela respondeu.. usa a tua imaginacao).
(hehehe estava a brincar)
Um abraco para os metralhas e um beijo para as suas irmas
PS.A xbox e boa mas a ps ainda e melhor
assassinado:blacher
19/Fev/2008 12:49:00

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

CC disse...
Olá Metralhas,
Parabéns pelo vosso Blog que continua a crescer.
Eu continuo sem perceber metade do que vocês dizem - é verdade.
Isso porque não tenho PSP, nem sei jogar, mas tenho um ZUNE.
Toma, toma! (trouxeram-me dos EUA porque ainda não se vende cá).
Digamos que que o Zune está para o i-pod como a X-box está para a playstation).
Para os que gostam de gadgets aqui fica:http://www.zune.net/en-US/
Saudações metralhas
CC(Irmã do Alvaro)
18/Fev/2008 23:30:00
Punisher069 disse...
Ola pessoal tenho o prazer de ser a nova aquisiçao da grande familia A&M Punisher069(ou Pedro como vos der mais jeito) espero continuar a divertir me como me tenho divertido nestes dias.
P.S. Peço gentilmente ao rui e ao bazucas para pararem com a praxe ou terei d tomar medidas mais drasticas!!!
17/Fev/2008 23:57:00

domingo, 17 de fevereiro de 2008

tuga92 disse...
OI malta...td bem...?
Era só para dizer que formei o cla [A&M] lá no cod4...
desesperado tas a fazer um optimo trabalho.
continua..
ABRAÇOS À MALTA
ASSASSINADO:TUGA92
17/Fev/2008 22:03:00
[A&M]ruimiguel disse...
Boas BROTHERS
Quero agradecer a todos aos que tiveram hotem a jogar na captura das 15 bandeiras. Fds mas que grande jogo, disputado até á P*TA da ultima bandeira, mas no fim fomos mais fortes e levamos mais uma GRANDE vitoria para casa.
Houveram alturas em que as coisas não correram bem mas fds lutamos sempre com o tal espirito de guerreiro que o nosso Alvaro sempre fala e fomos vitoriosos.
A todos um GRANDE obrigado.
Many stand against us,
but they will never win
We said we would return
and here we are again
To bring them all destruction,
suffering and pain
We are the guns of the gods,
we are thunder, wind and rain.
Here we die only
to live again
we are masters of our destiny
And will bow down to no one
We are kings, we are gods,
we are BROTHERS
we are METRALHAS.
HAIL AND KILL
17/Fev/2008 15:24:00
PeraDasTrevas disse...
oi pessoal tou a pouco tempo no clan mas ja deu pa ver ke e mt fixe...fikem bem do vosso grandioso PeraDasTrevas lol na brinka nao sou grandioso!
17/Fev/2008 13:39:00
elnino2006 disse...
é assim senhor rui miguel se estas com problemas com as minhas bombas diz e k ainda tenho aqui ais para te mandar e ja agora tambem tenho cacetadas para dar lol na brinca...agora serio alvaro tu es um roto e o senhor rui nao fica a tras lol...agora mesmo a serio desperado estas a fazer um otimo trabalho os meus parabens... fiquembem metralhada...
ass. elnino2006
17/Fev/2008 10:52:00

sábado, 16 de fevereiro de 2008

[A&M]ruimiguel disse...
Boas Metralhas
Vamos lá ver, a unica coisa que eu quero partilhar com o ROTO do Alvaro são uns tiros no R.F.O.M. e com o porquinho do Elnino são umas granadas teleguiadas no centro comercial.
Além de sermos Metralhas somos tambem piratas hehe :) ainda vamos todos presos.
Agora a serio acho a ideia altamente e fico á espera para que possamos usar esse novo "serviço" online. Se puder fazer alguma coisa digam.
Mais uma vez GRANDE ideia.
Fiquem bem
HAIL AND KILL
16/Fev/2008 20:53:00
miguel disse...
Tb acho ke é 1 ideia muito fixe, espero ke os outros digam a mesma koisa pro desesperado comecar!
ass:miguel
16/Fev/2008 13:48:00