domingo, 30 de setembro de 2007


Alvaro33 disse...
metralhas peço desculpa por não ter comprido o horario das 21:00 mas é que tava a dar o F.C.PORTO.ja agora aproveitava para dar os parabens ao nosso clã.ao gladiador e ao elninho só posso agradecer e acho que eles percebem, o meu obrigado por me facilitarem a vida como lider apenas uma conversa com os dois e as coisas são como são, todos temos os nossas diferenças e acreditem que o mais dificel de aturar é o lider.ao desesperado e ao pirata resmungão obrigado pela vossa entrega amizade, é assim que se forma grandes amizades.ao miguel só posso dizer o que é simles tu o gladiador o bito o speder o firamage o rm59 o tuga o omega formarem uma grande equipa . se não acharem contem que voçes são 8 para captura de bandeira.penetra dava tudo para te ter no meu clã como conta principal, porque tu tens o verdadeiro espirito de metralha. tás te cagando para os jogos de clã só queres é curtir. eu sei que cá tens uma conta, mas não sei como te dizer,desculpa mas não é a mesma coisa, pois este clã é tanto nosso como teu, tu fazes parte da raiz do clã, tambem és nosso lider.deixo as minhas palavras finais para dois jogadores no nosso clã fundamentais e não me levem a mal.ao desesperado obrigado pela paciencia e ao blacher, só posso dizer continua a ser aquilo que tu és pois és a alma deste clã.o sr blacher da alegria e anima o pessoal sem se aperceber, como lider só digo que ainda bem que vos tenho a todos no meu clã.ATÉ JA MINHA FAMILIA ONLINE.
29 de Setembro de 2007 23:38

sábado, 29 de setembro de 2007


Alvaro33 disse...
boas metralhada. o clã PST quer fazer um jogo comnosco. espero que digam alguma coisa no nosso blog para poder-mos realizar esse jogo se for de vosso agrado.pedi ao frini para por aqui a proposta no blog fico aguardar comentarios
29 de Setembro de 2007 13:58

quinta-feira, 27 de setembro de 2007


Gladiator619 disse...
isto esta muito grave aviso a todos os metralhas que o metralha bliche agora em vez de irmas esta á procura de primas peço a todos os metralhas que peçam ás vocas primas para permanecerem em casa porque ele ficou tarado mais 4 vezes do que antes ou seja esta num caso extremo de taradez,agora para todos os metralhas digo que assassinei o alvaro 33 portanto vai ser dificil ele jugar conosco porque esta Dead;Killed;Morto;KO nao chorem ele ainda aparece por ai como alma penada obrigado e joguem muito; e digam nao á droga
27 de Setembro de 2007 14:56

terça-feira, 25 de setembro de 2007


Alvaro33 disse...
como ja deu para reparar agora temos uma parte no blog para a confissão.
OBRIGADO DESESPERADO ESTA ESPETACULAR.
não tenham medo de se queixarem dos nossos irmãos metralhas,mas penso que é a melhor maneira para um lider saber o que se passa no clã a fim de se resolver os problemas.a minha função e obrigação como lider é criar bem estar no clã para voçês se poderem divertir.sejam sinceros quando tiverem problemas com um irmão metralha porque só com a vossa ajuda posso ser um bom lider e ter orgulho em o ser.
24 de Setembro de 2007 22:19

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Bliche disse...
Ola "irmãos" metralha,e com muita pena minha(BLICHE) q anuncio a minha retirada deste tão adorado clã,pois eu não posso permanece num clã donde os meus "irmãos" não m deixam "intimidar/relacionar" com as suas irmãs(creio q e um direito au cual ninguém nos deve privar)!Devo confessar q fiquei muito triste au ver a 7ª regra criada pelo lider Alvaro33 (tinha esperança d um dia formar parte da sua familia d "sangue")!Cuanto au comentário deixado pelo [gabarola do mortal] so posso dizer q eu ja + faria mal a uma irmã,prima,amiga etc... dos meus "irmãos" metralha(so les faria coisas boas... elas q venham...auuuuuuuuu era so penas no ar)!Agora q ja estou d cabeça fria e depois d muito pensar (aproximadamente 1 segundo e 3 decimas) resolvi permanece no clã e perdoar as ofensas os "cabro..s" dos meus "irmãos" metralha(gabarola e alvaro)! Estais perdoados morcegos!
O gabarola(gladiator619) e Alvaro33 estão perdoados (porque eu ouvi dizer q tinham primas boas)Tal como eu ja tinha dito na minha anterior mensagem mas q por falta d espaço nao pude terminar!Ja q estou aqui ( agora estou na cama e com pouca roupa.. se eres mulher tens mais d 18 anos tens carta d condução e eres atrevida manda um mail para www.o teu metralha com grande metralhadora @quem tem fome.com) aproveito para felicitar o meu "irmãos" (desesperado) pela criação deste fabuloso blog e agradeco q tenha publicado os "filmes" no blog mas principalmente o "filme" da loira(aii a loira ...se eu a apanhava...ela até partia as unhas nos lencois) desesperado não mudes e não saias deste clã senão levas uma malha(a falar é q a gente s entende lol). 1 abraço para vocês todos e um beijo pa prima. PS.não ingeri bebidas alcoolicas antes de escrever estas mensagems!!
Assassinado: BLICHE
24 de Setembro de 2007 6:33

domingo, 23 de setembro de 2007


elnino2006 disse...
esta msg e para o Gladiator619 nao e por nós as vezes chatiarmo-nos ou eu sair do jogo quando tu me matas mas nao me leves a mal mas eu concidero um grande amigo espero k nao te esqueças olha fica bem e desculpa de alguma coisa abraço...
ass. elnino
23 de Setembro de 2007 20:00
elnino2006 disse...
olha o k eu vou escrever e para o alvaro por causa do comentario k esta ai a escrever e assim alvaro? eu fui o ultimo a morrer tens razao mas diz la quem e o k matou mais por isso so deves tar calado lol pk nao jogas mesmo nada ate tu morres no poste eu bem digo k tu gostas tar agarrado ao postoes lol na brinca alvaro... agora para o desesperado dar os parabens pelo o jogo ganho e desejar a maior felicidade para o tua vida agora k vais casar e k na vida te corra a mil maravilhas abraço e para mim foi o maior orgolho em te conhecer a ti e aos outros irmãos metralhas... eu vou mudar o assunto agora eu sei k nao devia falar isto mas quero desejar a maior felicidade ao meu antico cla k ainda tenho grandes amigos la por ex. o bito pk e uma maquina... eu nao vou falar mais nada para nao me dizerem k sou um chato lol....p.s. alvaro diz NÃO A DROGA lol
ass. elnino
23 de Setembro de 2007 19:56
Gladiator619 disse...
Boas a todos e Viva OS Metralhas,tenho curtido a brava jugar com todos vos, Espero continuar a vencer os inimigos como uma familia metralha, Estamos a crescer como metralhas e como amigos, adoro vos pessoal e cuidado com o bliche que ele gosta muito das irmas dos metralhas lol,vamos continuar assim e forca metralhas .....Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas
23 de Setembro de 2007 19:26

Alvaro33 disse...
QUERO DEIXAR AQUI BEM CLARO QUE O LIDER SOMOS TODOS NÓS.
Pois eu sozinho não sou nada, mesmo nada e acreditem que tambem eu tou sujeito a liderança de todos voçes.o meu objetivo como lider é apenas não deixar que haja mau ambiente no clã.e por isso peço que não haja conversas particulares e sim conversas de familia. SE HÁ PROBLEMAS SOMOS NÓS TODOS JUNTOS QUE VAMOS RESOLVER.POR MIM EU PROMETO QUE VOU FAZER O MAXIMO PARA SER UMA DIVERSÃO ESTARMOS TODOS JUNTOS E TENTAR CURTIR PARA MUNDIAL NO RESISTANCE.
22 de Setembro de 2007 23:24
Alvaro33 disse...
Hoje fizemos uma brincadeira em jeito de uma despedida de solteiro do nosso irmao metralha deseperado.
Prémio, com sete jogadores num combate mortal contra ele onde ele ganhou sozinho. e não te esqueças que o nerinho quem to tem que dar é o elninho visto que foi o ultimo a ser morto.
OBRIGADO METRALHADA PELA TARDE BEM PASSADA.
Alvaro33 disse...
QUEM NÓS SOMOS?
Somos os verdadeiros metralhas desde que nascemos até morrer-mos em combate.
Apesar de ser-mos atacados com bocas enfelizes, eu acho que é apenas inveja de não conseguirem pertencer a verdadeira familia metralha. SOMOS NÓS OS PILARES DESTE CLÃ. não ameaçamos ninguem porque é o proprio jogador que entende se consegue ser um metralha ou não. A ti DESEPERADO falo em nome dos metralhas espalhados pelo RFOM, que compreendemos o teu esforço apesar de seres casado e pai de dois filhos e que queres jogar tu tambem online, lá vais arranjando um tempinho para o nosso clã.O NOSSO MUITO OBRIGADO PELO TEU GRANDE TRABALHO DESESPERADO. Somos nós os METRALHAS e ninguem mesmo ninguem nos para, somos fortes unidos e ultrapassamos as barreiras que nos aparecerem frente a frente.
22 de Setembro de 2007 23:12

sexta-feira, 21 de setembro de 2007


Alvaro33 disse...
tive a curtir a musica e o voo da tap. obrigado pelo momento de prazer sr. desesperado.
21 de Setembro de 2007 20:22

Metralha2 disse...
OLA METRALHAS!!! Eu sou o belich / Metralha2 e faço parte do A&M / G&M respectivamente,E é com muitíssima honra q formo parte destes dois clãs!!! para mim isto são 2 "familias" e por isso espero vir a conhecer as vossas irmãs,primas etc... (é muito importante conhecer toda a familia) 100 + de momento,um abraço para vocês e aquele beijo doçe para a vossas primas. assassinado:bliche / Metralha2
21 de Setembro de 2007 15:40

quinta-feira, 20 de setembro de 2007



ABERTO PAGINA ALVARO E METRALHAS HUMOR!!!


Alvaro33 disse...
grandes malucos agora ja me chamam de velho. é pena que não possamos estar mais tempo juntos pois a vida não o permi-te, mas a gente vai se encontrando sempre que puder-mos.fiquem bem metralhadas.
19 de Setembro de 2007 22:28

quarta-feira, 19 de setembro de 2007


elnino2006 disse...
olha quero dar o os parabens desesperado pelo o teu trabalho k estas a ter... agora parece k somos uma familia k nao tinhamos nos OIM mas eu deixei la amigos e espero k eles um dia estejam com nosco ou pelo menos nao deixem de fala como muitos fazem... mas aqueles k fazem tem medo mas como e o ditado quem tem medo compra um cão lol... e ja agora uma coisa para o Alvaro vai aprender a jogar lol k ja estas velho para isto lol... fiquem bem pessoal abraço do elmatador(elnino)
19 de Setembro de 2007 19:27
buracaSLB disse...
parabens pelo blog esta excelente e espero que todos um feliz encontro no jogo buracaSLB.
19 de Setembro de 2007 19:23

terça-feira, 18 de setembro de 2007


Gladiator619 disse...
Parabens Desesperado tu es mesmo grande por todo este trabalho,e demonstras ser um metralha e ainda bem porque é metralhas que precisamos para podermos todos em equipa pôr a bandeira la fora e estragarmos um jogo como uma familia e verdadeiros metralhas que somos....Lembrem-se 1 regra diversao e estragar jogos.....Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas Metralhas,abraco
18 de Setembro de 2007 9:17

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Markpirat_uk disse...
Metralhas como vêm eu deixei o meu pensamento e orgulho seguir o seu percurso e deparei-me de livre e espontania vontade de pertencer a este clã, digo e deixo bem claro que não me pedirão nem aconselharam vir para este clã eu vim por inteira e livre vontade e quanto ao Alvaro, obrigado por me aceitares como membro do teu clã, e já agora obrigado pela alcunha de resmungão acho nobre e faz justiça a minha pessoa!
Queria tambem dizer que os meus amigos serão sempre meus amigos não importa em que clã estão se me convidarem para uma partida lá estarei (se tiver desocupado claro) e o velho filosofo costumava dizer :A Amizade nunca morre por vezes fica esquecida...
assinado o Metralha Resmungão :) Markpirat_uk
17 de Setembro de 2007 23:38

desesperado disse...
Boas a todos os METRALHAS, obrigado Alvaro por essas tuas palavras de apreciacao pelo trabalho e empenho que tenho demonstrado ao fazer este nosso blog METRALHA, pois é com grande gosto que o faco e como alguns devem saber nao é a primeira vez, se precisam do "sabichao" cá estou eu para ajudar se puder lol, mas tudo isto é de louvar a todos os AMIGOS e "inimigos" METRALHA, pois sem voces talvez nunca tornaria o sonho de "alguem" concretizado, mas como sou um gajo porreiro(pois sim, olha lá o convencido) eu faco isto com muito gosto para todos NÓS METRALHAS, bem aproveito ainda este pequeno GRANDE discurso para me apresentar a todos os A&M ou G&M, ora entao aqui vai:
Sou alegre, brincalhao o mais que posso até me arrebentar de rir, AMIGO FIEL dos meus AMIGOS, gosto de ter amigos mas amigos de verdade(a vida ás vezes reserva-nos cada uma...), sempre disposto a ajudar naquilo que posso, jogar online quando posso entao nem se fala, conhecer grandes vedetas conhecidas mundialmente como "Alvaro33" :-), gosto de ouvir os outros quando estou com paciencia...lol, aberto sempre a opinioes ao meu trabalho, tento me empenhar ao maximo para conseguir-me divertir, e acima de tudo, jogar e jogar e jogar e jogar e mais nada...lol. Bem já chega, tentei me apresentar a todos voces o melhor que pude, mas nao tenho jeitinho nenhum para isto...mas...tentei, bem para que todos fiquem a saber, nasci no Norte de Portugal a 28Km da cidade invicta "PORTO é o MAIOR" mas actualmente resido em Inglaterra onde me encontro ja ha algum tempo, e ainda se voces se depararem com um resmongao online chamado Markpirat_uk, nao se assustem é o meu irmao que tambem esta cá em Inglaterra, somos o Duplo Team "Os Inseparaveis"...lol.
Bem agora a sério senao o Sr. Fala Barato "Alvaro" ainda me manda um raspanete por ter a mensagem mais longa do blog...lol.
Fiquem bem METRALHAS e até breve...
desesperado

Alvaro33 disse...
METRALHA...buraca.....o guerreiro das casernas.
metralha....elninho....o guerreiro da floresta.
metralha....deseperado....o sabichão da metralhada.
metralha....markpirata..o pirata resmungão
metralha....blich.......o trafulha da bandeira
metralha....gladiator...o gabarolas do mortal
metralha....firamage....o novato irrequieto

17 de Setembro de 2007 21:02
Alvaro33 disse...
Somos nós todos que lideramos este clã de diversão.graças ao desesperado que nunca deixou de ser um metralha, este clã vai crescer com o excelente trabalho que está a efectuar pelo o clã de todos nós. É A ELE E SÓ A ELE QUE MERECE TODA A NOSSA COMPREENÇÃO........OBRIGADO DESESPERADO.
17 de Setembro de 2007 20:53

Alvaro33 disse...
A familia metralha esta de volta. deixei a outra familia porque alguns jogadores queriam fazer dos metralhas um clã de tropas, eu não sou tropa e nunca serei e não tenho o direito de obrigar ninguem a o ser. nunca deixei de ser metralha e tenho orgulho em o ser como aqueles que estão no nosso clã e não só, tambem há metralhas que pertencem a outros clãs MAS SERÃO SEMPRE NOSSOS IRMÃOS METRALHAS.
17 de Setembro de 2007 20:47

Como comentar no blog...


(clica na imagem para aumentar)

Como comentar no blog...
Ora aqui fica um guia em como comentar no nosso Blog Metralha, nada muito dificil mas houve quem nao consegui-se por um comentario e entao decidimos fazer um guia em como comentar no Blog!

Bem vindos ao A&M e G&M Blog!

Boas Metralhas e bem vindos ao cantinho matreiro dos Metralhas, é com muita alegria que abrimos este pequeno esperemos nós grande espaco onde todos somos Líderes, este blog designa-se a troca de opinioes e mensagens entre membros dos cla A&M e G&M, é com bastante ansiadade que espero ver este blog crescer com mensagens de todos os membros "Metralhas", agora um pouco de filosofia, discurso aqui um pouco sobre o que representa A&M e G&M, sao dois clas totalmente destintos um do outro, A&M representa um cla onde todos sao lideres a sério, onde todos falam com todos a sério, onde todos nos divertimos a sério e onde se descute coisas a sério, enquanto o G&M é onde todos nós podemos fazer as matreirices e metralhadas com o que o jogo RFOM nos dá...(GLITCHES)lol, acima de tudo nestes dois clas é onde voces podem sentir-se em liberdade para fazerem o que querem e digo-vos mais, REGRAS? Regras á só uma "DIVERTIR", bem já chega de filosofia por hoje, pois virei mais a miúdo dar um pouco mais de filosofia, mas isso fica para a próxima porque hoje é com muita ALEGRIA que inauguro o cantinho ALVARO & METRALHAS. Fiquem bem e tentem cumprir com a regra lol DIVIRTAM-SE!! Até breve...